quarta-feira, novembro 14, 2012

De status update no FB para post no blogger...

Hoje faço greve.

Hoje faço greve porque ainda tenho trabalho e há quem já não tenha. Hoje faço greve porque o dia que me vai custar vai destabilizar o orçamento mas há quem já não tenha um euro sequer a dispensar. Hoje faço greve porque é mais uma ferramenta que me deram para dizer basta.

Há quem diga que não serve de nada e até pode na prática ser verdade mas apenas porque o permitimos, eu não acredito que se mude alguma coisa se não saírmos da plateia. Se as manifs não adiantam, se as greves não adiantam, se reclamar em algum sitio que se veja sem ser no facebook não adianta, se nem sequer vale a pena ir votar, se nada disto serve para alguma coisa, a democracia serve para quê?

Hoje faço greve porque a greve é de todos, para todos, e não vejo futuro no caminho que estamos, nós todos, Portugal inteiro, a percorrer.










2 comentários:

CLS disse...

É realmente isso que assusta, caminhamos para que futuro, com este rumo errático?!

(estás melhor, linda? enviei-te mail na semana passada mas já percebi que o timming foi mau. diz qualquer coisa mas só quando puder ser. beijinhos e continuação de melhoras)

vera disse...

É isso mesmo! O meu grito é a minha greve!