sexta-feira, setembro 14, 2012

Dos blogs, bloggers e afins...

Ainda há gente com quem falo e acompanho há anos e que não conheço, mesmo estando muito presentes na minha (nossa) vida. Também é verdade que a vontade de por caras a todos os nomes já me passou e que passou a um quando der dá.

Mas ontem, passei mais uma amiga para o lado de cá das caras conhecidas. Num almoço curto demais para o que queríamos, mas suficiente para provar que deste mundo só colhemos aquilo que semeamos.

E eu colhi mais um flor. Ou, neste caso, um arrozal inteiro.

5 comentários:

Graça disse...

:) :) :)

akombi disse...

Gosto disto!

Maria do Mundo disse...

Já te sigo, a maior parte das vezes silenciosamente, desde 2005!

Anónimo disse...

gostava tanto de ter conhecer pessoalmente, um dia. :P
joana

Su disse...

Olha...eu sou uma dessas pessoas! Anos a seguir-te, e tua mim :), e nunca nos vimos. e estamos até bem perto.