terça-feira, fevereiro 07, 2012

Minha rica filha... (ou talvez não)

- Mãe, a receita das bolachas que fazemos como é que se chama?
- Bolachas dos Costinhas - respondo em tom de gozo.
- A sério, mãe? Estás a falar a sério? Foste tu mesmo que inventaste?!
- Não filha, adaptei um bocadinho, mas não é minha.
- Ah, então é um bocadinho tua se mudaste...

(pausa)

- mãe, podes escrever a receita das bolachinhas para levar aos meus amigos que me pediram? são quatro. mas também podes só escrever uma e depois tirar fotocópias. ou escrever no computador e imprimir quatro folhas...

Eu, a saber que mais gente também já me havia pedido, digo-lhe:

- claro, mas por isso é que queria tirar-vos fotos a fazer as bolachas para ilustrar a receita e ficar mais gira!
- oh mãe! deixa-te disso! não foi assim um sucesso tão grande! foram só quatro que pediram, mãe!

11 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA! :D

Anónimo disse...

lolololol bolas esta honestidade infantil é brutal :D

sofia disse...

LOL!!!

Mãezite disse...

LOL! As "bolachas costinhas" foram um grande sucesso lá em casa ;P

1gota disse...

Lol!
4 a pedir ja n e nada mau....

E a receita? :)

Tia Moky disse...

foram 4 e já tiveste sorte!

Sofia disse...

aahahhahaa está a crescer!! :))

akombi disse...

:D ......e venha a receita.

pollykc disse...

lool =D

Rita Coelho disse...

Também estamos à espera da receita! As incursões no mundo das massas de bolachas têm sido comestiveis, mas ainda nao encontramos uma que nos enchesse as medidas (e fosso fácil de moldar)

Rita (a minha pequena lua) disse...

lol! isso era o que tu querias FOTOS!!!!!!!!!!!! a aproveitares-te da miuda....