sexta-feira, fevereiro 17, 2012

E quando...

o nosso mais novo desata a chorar compulsivamente porque o documentário do national geographic que se está a ver na 2 é sobre a última leoa de lewua e ele não se conforma que ela não tenha família e que tenha de passar os seus dias sozinha, fazemos o quê?!

[abraçamos]


5 comentários:

Ana disse...

Não ia ser bom eu estou a ver o documentário do NatGeo com o teu filho que eu sou menina para chorar quando estou a ver o NatGeo e contam essas histórias. Acho que é a voz do locutor que tem esse feito. Já me apanhei umas quantas vezes com as lágrimas na cara, pareço tolinha.

(Para veres um exemplo do absurdo, nesta história recente do triplo homicídio em Beja, fiquei absolutamente horrorizada com a história. Discutimos isso entre colegas, fez-me imensa impressão e tive até um sonho com essa porcaria. Mas foi quando ouvi dizer que o tipo também matou os animais que as lágrimas começaram a cair. Não sei explicar, não sou daquelas pessoas que põe os animais à frente das pessoas mas basta haver um metido ao barulho e é choradeira na certa. Como nas histórias de incêndios e haver alguem que volta atrás para salvar o cão ou o cão fica preso e morre, olha, pronto.)

Unknown disse...

'tadinho :)

Anónimo disse...

ohhhhhhhhhh tadinho :)

sofia disse...

Oh coitadinho!....
Há documentários desses que nos deixam assim! :)

Rita (a minha pequena lua) disse...

pois..... pois é... :(