domingo, novembro 13, 2011

A Fada dos Dentes ia sendo apanhada...


A fada dos dentes que visita a nossa casa, escreve cartas e deixa surpresas. Mas esta noite, enquanto preparava tudo, parece que houve uma certa menina que encontrou a surpresa e que a magia ia ficando toda mesmo por ali.

Como uma fada... perdão, mãe, tem de ter jogo de cintura para estas situações lá encontrou forma de se manter em jogo.

E hoje de manhã, demasiado cedo para qualquer mãe que se tenha deitado a horas indecentes, ouviu-se um a fada dos dentes é mesmo querida de um filho desdentado e incrédulo de como é que ela sabia que ele achava que ela vivia nas nuvens, e um eu fiquei desconfiada que a fada eras tu, mãe... de uma menina que já vai ficando crescida para estas coisas mas ainda lhe apetece acreditar.

9 comentários:

sissi disse...

daqui a um tempo é ela que te dá a volta... ;)

Anónimo disse...

espectáculo :D

Helena Barreta disse...

A fada dos dentes para a próxima tem que ser mais cautelosa, não vá ser descoberta.

Caixa de Sonhos disse...

LINDO!
O meu anda ansioso e embora os dentes dele estejam firmes inventa constantemente que já abanam... tudo pela perspectiva económica da coisa... isto dos dentes em troca de dinheiro, para ele que é um agarrado aos euros e tem no mealheiro o seu objecto de culto, isto mexe muito com ele, lolll

Tita Dom disse...

Demais!!!

Que letra bonita que tem a fada!!!

Luísa disse...

Fada,

fico contente por também ofereceres a mesma quantia que um certo rato dos dentes, ou seja a minha pessoa (aqui em casa é rato)
E deixa-me que te diga que pior que quase seres apanhada é descobrires de manhã que te esqueceste de fazer o teu trabalho e teres de arranjar uma desculpa como: "A mãe tentou telefonar ao rato dos dentes a avisá-lo mas esqueceu-se. Não te preocupes que eu hoje telefono e ele vem."

Bjs

Jolie disse...

loooool Luísa! :p

caixa dos sonhos, imagino as ânsias então! :p

Jolie disse...

ai Tita, já foi mais bonita... mas a fada compromete-se a na próxima esforçar-se mais um bocadinho :p

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu acho estas fantasias tão bonitas... e esta fase dos dentes... adoro!