segunda-feira, outubro 03, 2011

Toda a gente sabe (e se não sabe faz de conta que sim)...

que eu sou mocinha de primavera permanente, mas estou a adorar este tempo de outubro e por mim a malta que já só está a reclamar que o outono tarda a chegar (a mesma que reclamou que o verão não prestou e que a primavera não sei o quê) pode deixar-se ficar em casa, ligar os AC's nos 16º, enroscar-se no sofá com a mantinha e o cházinho, e, aproveitar para estrear a roupinha da nova estação.

Por mim, não me importo de continuar a poder passear à beira-mar às onze da noite com noites que não tivemos no verão.

Só tenho pena dos dias já serem tão curtos.

Maravilha de dias!

6 comentários:

Sandra B. N. disse...

eu cá estou toda contente por estarmos a ter agora o Verão que não tivemos em Julho: consegui passar o fim-de-semana na praia com os míudos e eles fartaram-se de dar saltos e mergulhos nas ondas!!! esteve mesmo espectacular!! :)

Lúcia disse...

tb adoro e tenho pena de acordar quase de noite e anoitecer bem mais cedo já

Anónimo disse...

olha eu por aqui pensava q como o frio tardava a chegar me safava das maleitas do mais novo mas afinal lixei-me e tal como aconteceu no verão agora tb n tenho direito a pria nem nada bah
eu vou mas é comer um jesuita
jokas

sofia disse...

Ora alguém que é igualinha a mim!!!!!

Rita (a minha pequena lua) disse...

agora é que o Verão chegou e ao que parece o mês de Outubro vai ser excelente... se eu soubesse, agora é metia as minhas 3 semanas que j´+a gozei em agosto. é que este tempo lembra-me férias e agora com as praias vazias... sabia-me que nem ginjas... mas já não tenho...

rosinha_dos_limoes disse...

eu não tenho pressa nenhuma pelo Outono! Estava a ficar triste em setembro que o verão tão fracote e que ia já embora ... assim dá para não ter tantas saudades do verão quando finalmente o inverno vier