segunda-feira, outubro 10, 2011

Hoje é segunda?

Eu queria estar mesmo às nove no meu trabalho e como as manhãs são sempre aquela alegria, especialmente as de segunda, hoje ele ficou encarregue dos despachar sozinho e eu saía mais cedo.

Enquanto eu terminava umas coisas do trabalho ainda em casa, eles acordaram (sem drama), comeram (sem drama) e vestiram-se (sem drama).

Tão sem drama, que o pai despachou-os, despachou-se, eu ainda estendi uma roupa e sai com ela meia hora mais cedo que o normal, apanhei trânsito, deixei-a com calma e sem carros a entupir a estrada junto à escola e cheguei ao trabalho às nove.

Quando ela me pergunta quanto tempo antes do habitual ela entrou na escola e eu lhe digo meia-hora, ela exclama:

- oooohhhh! deve ter sido milagre do Jesus!

Eu não diria tanto, mas que parece milagre parece. Será mesmo segunda?

4 comentários:

sofia disse...

Ena!
O pai tem jeito para o "sem drama"...

Jolie disse...

Sofia, geralmente a tarefa de os despachar cabe-lhe sempre a ele que eu estou sempre de volta de qq coisa do trabalho :)

Anónimo disse...

Pois... por aqui tb é sempre assim, se for o pai a tratar dele, nunca reclama com nada já eu bah...

jokas

Luna disse...

tudo seria perfeito senão tivesses deixado carteira em casa, malditas segundas feiras. eu é igual rapaz chega sempre atrasado á escola.
bjos