quinta-feira, agosto 04, 2011

Da vontade de mudar...

Acabei de receber uma sms da minha irmã a dizer-me que tinha tirado umas fotos em Pisa de me fazer inveja.

Inveja faz-me a coragem (e alguma loucura é certo) de trocar algo que era certo por outro que não o era mas que à partida lhe ia trazer mais desafios e passado pouco tempo, ao ver que também não era ali que ia ser feliz, de o largar também e dedicar-se a procurar algo que a preenchesse mais.

É claro que ela tem menos 11 anos que eu e a sua única responsabilidade era o carro, mas eu nem com a idade dela (aliás menos, que com a dela já tinha casado) seria incapaz de fazer o mesmo e a prova é estar a trabalhar há dezasseis anos na mesma empresa e desta ser a única que conheci até hoje além da que criei para a fotografia.

Resumindo, ela encontrou algo que a desafiou e vai continuar a desafiar por muito tempo, que a levou a fazer um curso na Alemanha, a assentar morada na Escócia e que lhe vai permitir descobrir o mundo.

Por isso, manda quantas fotos quiseres para me fazeres inveja que eu estou aqui a torcer para que o faças por muitos e muitos anos.

Parabéns mana!

8 comentários:

Blog da Maggie disse...

Sou mais como tu...

Tudo de bom para ela, mta sorte

Maggie

Anónimo disse...

Pessoas assim corajosas e aventureiras n há q ter inveja mas sim admiração! que corra sempre tudo muito bem para ela!

jokas

1gota disse...

Também sou mais como tu! :P

Boa "mana"! :) Que encontres a felicidade onde quer que vás, te realizes profissional e pessoalmente, e principalmente que tires muitaaaaaaasssss fotos!

:*

Vera Dias António disse...

Sabes que agora que tenho mais estabilidade (emocional, pessoal e financeira( me apetece arriscar mas não posso, exactamente porque temos responsabilidades e despesas e... todos sabem como é... e ponho-me a pensar porque é que não arrisquei mais quando era mais nova e não tinha responsabilidades como agora. É um pau de dois bicos, de facto. Ainda bem que a tua irmã "viu a luz" e soube arriscar na altura certa!

rosinha_dos_limoes disse...

Os mais novos saem parece que são sempre mais aventureiros ;)
EU sou mais como tu ... há 14 anos na mesma e unica empresa ... mas Sandra ... aventureira também tu és ... não te vejo parada, estás sempre a mexer, ocupada com mil coisas e ainda assim estás a criar outra carreira paralela naquilo que adoras! ... se tu achas que tens pouca coragem eu só posso ser uma totó :p
:)

rosinha_dos_limoes disse...

AH! Parabéns à mana! ;)

PM disse...

Pois eu também sou mais como tu Sandra, apesar de sentir que gostava mais de ser como a tua mana....
Lá se foi o nosso modelito e assistente!!!!
Uma beijoca muito grande para ela e tudo de bom!! ;)

Kella disse...

É essa a coragem que me falta. Há tanto país por aí à minha espera!