terça-feira, julho 26, 2011

Se há "dia de..." a que eu mais resisto...

é ao dia dos avós.

Cá em casa não há/não se liga ao dia dos avós. Cá em casa os avós não têm dias. Têm fins-de-semana, semanas ou apenas algumas horas - e por mais que sejam é sempre de menos para eles, eu sei - mas não têm direito a um "dia de". A avó é mimada no dia da mãe, os avôs no dia do pai e está feito.

Por isso aguentem-se que hoje não há prenda para ninguém. Em contrapartida daqui a uns dias levam com quatro prendas dos 36 aos 5 que é um mimo. E sem direito a devolução.

5 comentários:

Ana disse...

E com jeitinho ainda levam com mais dois brindes, só por causa das coisas! :pP

Jolie disse...

exacto Ana :D

Rita (a minha pequena lua) disse...

cá em casa igual, dia dos avós hoje não há :) mas há em muitas outras ocasiões!

Anónimo disse...

Nem mais, por aqui os 4 avós estão presentes nas vidas deles diáriamente, são eles que os mimam, os tragam, os estrafegam e nunca dizem não sempre que algum pede ou eu peço para tomar com deles!
Sem duvida os meus filhos tem os melhores avós do mundo :)

jokas

rutinha disse...

:) e ter avós (e netos) assim é um belo presente!