domingo, maio 08, 2011

Domingo de manhã...


Este fim-de-semana era para ter sido passado entre amigos no norte do país, mas um compromisso do pai trocou-nos as voltas e acabámos por poder responder afirmativamente a um convite/desafio feito pela escola dela a todos os pais e estreámo-nos no surf.

Um sol delicioso e ondas batidas a vento, desalinhadas e sem espaço entre elas, foram o pano de fundo para muitos mergulhos, lutas contra a corrente e muito pouco sucesso a subir mais do que um ou dois segundos na prancha. O resultado?


1 - nunca mais gozo com os surfistas de ondas "pequeninas"
2 - acho que vamos repetir a tareia com os miúdos
3 - adoro estas iniciativas das escolas deles
4 - amanhã nem me devo mexer... mas que se lixe
5 - o neoprene é o meu novo amigo. Acho que vou arranjar um fato destes para aguentar tanto como os meus miúdos (sem fato) dentro de água

6 comentários:

Unknown disse...

Espectáculo!!

Tita Dom disse...

Realmente que bela iniciativa!!

Anónimo disse...

Gandas malukos! Deve ter sido bem fixe! Até parece incrivel como é q a escola deles é q organizou :p

Helena Barreta disse...

Que espectáculo. Acho fantástico as escolas organizarem estas actividades é que me parece muito saudável este convívio entre todos.

Ao contrário de mim, para o meu filho e para as crianças da minha família a água do mar está sempre "muita boa", mesmo quando me dizem isso a tremer de frio, com os lábios roxos e os dedos engelhados.

Um beijinho

Rita (a minha pequena lua) disse...

nós não nos inscrevemos logo por isso, já não apanhamos vaga, mas estava lá um pai de um coleguinha da Joana que gostou muito :)

Jolie disse...

Rita deviam ter-se inscrito e ficado em lista de espera! Foi o que fizemos e como éramos só mais dez que as vagas originais, a escola decidiu levar os pais da lista de espera também :)

O prof. Hugo já anda com novas ideias para o ano :))