terça-feira, março 22, 2011

Porque rir é (sempre) o melhor remédio...

Eu um dia gostava de me meter num avião e dar um pulinho ali aos states só para poder participar numa sessão com pessoas fabulosas, criativas e com uma pedalada muitos anos-luz à frente do que se faz por aqui a nível fotográfico. Isso também acontece porque o mercado já o exige e isso também ainda não se vê assim tanto por aqui.

Mas ia eu a dizer, um dia apanho um avião e lá vou eu. Digo mais, se fosse um pouco mais perto e um pouco mais barato chegar a Seattle, até eu tinha tentado a sorte e enviado um vídeo para ganhar uma participação no Creative Live organizado pela Jasmine Star.

Mas embora gostasse de enviar um vídeo assim:


Candice Benjamin: Jasmine Star + creativeLIVE Entry from jakfoto productions on Vimeo.

tenho quase a certeza que acabaria por ser mais parecido com:



Enfim, o que gostaria mesmo era de ir estoirar ainda mais estes neurónios com muita inspiração! :)

10 comentários:

Unknown disse...

Epá, tu avisa que eu vou contigo :D

ana sofia santos disse...

nunca é tarde
eu também vou :)

Luz de Estrelas disse...

Sinto o mesmo em relação a certos aspectos do que faço. E, de certa forma, gostava de ser eu a abrir esse mercado. Veremos.

akombi disse...

se o sonho comanda a vida, não desistas de sonhar.

akombi disse...

ainda sobre os censos, 17h fui visitada po um recenseador, 18.30 entrei no site e depressa respondi ao questionário (respondi pq é obrigatório que cá para mim com as questões que lá estão é para vir mais impostos por ai), com isto quero concluir que foi rápido e eficaz (¨,)

Sandra B. N. disse...

aaahhh... o sonho americano! tb tenho um.... tão longínquo e impossível! :-)

rosinha_dos_limoes disse...

LOL para o ultimo video!
humm eu ia também contigo ... ;)

Jolie disse...

com tantas a querer ir, será que nos fazem um desconto de grupo?! :p

loool

Tita Dom disse...

:) é acreditar!
Beijos

Soph disse...

A que horas no aeroporto?