quarta-feira, março 30, 2011

Nas manhãs em que só durmo 3 horas...

perco grande da minha capacidade de resposta.

- Onde é o norte? O norte é muito lá em cima? No céu? Aqui é norte? É onde? O Pai Natal só vive no Norte? E ele vai mesmo a todo o lado? O norte é na Lapónia? Quantos Pais Natal é que existem? São todos gordos? E ele gosta muito da neve? Porque gosta da neve? E como é que ele vai à casa dos meninos todos? E como é que ele desce na chaminé? Como é que ele faz a magia? Ele não gosta de sol? No norte há sol? E os anões que ajudam o Pai Natal gostam de neve? Amanhã é dia de escola? É dia de quê?

and it goes on and on and on...

8 comentários:

Unknown disse...

Eu, nem que durma a noite inteira ou me perguntem a meio do dia me consigo "sintonizar"... falam taaaaaaaaaaaaaaaaaantoooooooooooo! :D

Rita disse...

Até para mim (que tive uma bela noite de 7 horas de sono) estas perguntas todas me deixam de olhos em bico!!!

Mamuska disse...

oh meu deus...hoje também não tinha grande resposta
lol

Tita Dom disse...

Mas é espectacular a curiosidade dele! Está numa fase lindaaaa!!

Bjs

Helena Barreta disse...

Parece que estou a ver a velocidade com que o Miguel faz as perguntas.

Ana disse...

Cá no Norte temos resposta para essas perguntas todas! :D

Jolie disse...

Ana *a medo* qual é? :p

Luna disse...

3 horas de sono, e responder a esse bombardeamento de perguntas dou.te os meus parabéns.
eu teria mandado dar uma curva 3 pergunta, eu meu humor fantástico noites mal dormidas.
bjos
Luna