quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Construir sonhos...


Ficar-se fechado em casa dias a fio com um miúdo doente não é fácil. Ficar-se fechado em casa dias a fio com um miúdo que adora andar na rua, a correr, a saltar e a fazer tudo o que se pode fazer na rua, é igualmente difícil. Ficar-se fechado em casa - numa casa em obras e onde só temos dois quartos para estar e com homens a operar rebarbadoras e afins no resto - dias a fio com um miúdo doente, que adora rua e que nem doente perde energia é o fim da picada.

Por isso inventamos viagens ao espaço, pelas estrelas e planetas longínquos.

Se não nos encontrarem é porque fomos a Marte. Ou à lua.

7 comentários:

1gota disse...

É tão bom sonhar! :)

Num destes domingos sem sol tb enfeitamos um "telescópio" para ver a lua exactamente com o mesmo material. :)

rosinha_dos_limoes disse...

Adoro o foguete!!!

Helena Barreta disse...

Bem catita esse foguetão.

As melhoras do Miguel.

Beijinhos

Soph disse...

Cheira-me a 4ªfeira Fantástica!!! ehehehe

Rita (a minha pequena lua) disse...

sabes que estes dias da Joana em casa, foram 6 no total, também fizemos trabalhos manuais. um planeta terra, uma estrela e um foguetão :) mas foi para ela levar para o colégio porque andam a trabalhar o sistema solar. ela adorou fazer... mas tb te digo, estava a miuda saturadíssima de casa já...

sophy disse...

looool. O meu Miguel quer ser astronauta...eu precisava tanto de um fato desses...:)

Bjokas (tá enormeeeeeeeeeeeeeee o teu miguel, credo)

Anónimo disse...

eheh gandas malukos... juro q ás vezes faz-me falta tanta energia deles :p

bjs