sábado, outubro 09, 2010

Ontem...

comprei-lhe o segundo par de calças de tamanho 6 anos (116cm) e de uma marca diferente do primeiro.


Ainda não me refiz do choque.

7 comentários:

Helena Barreta disse...

É sempre a abrir, eles, parece que têm pressa em crescer, em contrapartida, nós, se nos fosse possível, retardávamos esse processo.

Mas, por outro lado, é tão bom e gratificante vê-los a crescer e a criar asas, fazer escolhas e trilhar caminhos.

Um beijinho

sofie disse...

O meu problema é que o comprimento tem deveria ser o 114, mas a largura devia ser um 86!!!!!Agora V~e o meu drama!!!!Arranjar calças que lhe fiquem bem e que não deixem de servir em menos de um mês (em comprimento). Se fosse menina ainda hoje usaria as calças de 18 meses como corsários curtos!LOL!!!

Jolie disse...

Temos o mesmo problema Sofie. Eu escolho marcas que têm modelos skinny para rapaz (a Lego e a Timberland são duas delas).

Estas por acaso foram das primeiras que não são desse modelo e que não o deixam a parecer como um saco de batatas (da linha BioCotton da C&A)

Soph disse...

Está CRESCIDO em tamanho e em muito mais!!!

Rita (a minha pequena lua) disse...

a minha tb veste para 6 anos Sandra e só tem 4. mas a minha é larga de anca e rabinho e dai eu precisar de calças amplas em cima porque senão nem rabinho nem barriga lhe cabem lá. o meu problema é o comprimento porque ela é baixinha, então, as calças têm de ser bem cortadas em baixo... um palmo ou mais até... a minha não pode usar slims, não se consegue mexer dentro deles, ficam-lhe super apertados... é o que dá ser baixinha e gordinha...

Tita Dom disse...

Está um puto castiço!!! Giro, Giro!!

Anónimo disse...

Este ano tb apanhei um choque com a roupa do meu... pá passou de calças de 5 anos para 7 num curto espaço de tempo :S:S:S:S

E só n trouxe de 8 porque n quis abusar mais do choque :S pk ele era bem capaz de caber nelas ai!!

jocas