sexta-feira, setembro 24, 2010

Também podia ter sido um camelo...

mas na versão de dormir em vez de beber água.

[ontem cai KO no sofá às... a que horas é que acabei de jantar mesmo?!... olha não sei, mas ainda não eram nove da noite. E a dorzinha nos joelhos quando acordei de madrugada?! uuiiii... sim, que o António já sabe que quando estou ferrada a dormir é melhor não se meter comigo, mesmo que seja para me mandar para a cama... para a próxima é lembrar-me de não me encolher tanto]

Adenda: só para esclarecer a comparação com o camelo, a minha média de horas dormidas - e eu não disse seguidas! - por noite situa-se entre as 3h30 e as 4h... topam agora a raridade da coisa?!

6 comentários:

Avessa disse...

hummm, onde é que eu já vi isto? Àh sim, em minha casa, na minha pessoa, que também trata o marido abaixo de cão quando ele a tenta acordar. Esta semana tem sido todos os dias...

Anónimo disse...

Bolas tens o sono mesmo pesado... q inveja :| !!!!!


jocas

Helena Barreta disse...

Costinhas, há uma boa solução para isso, arranjar um sofá maior.

Eu é raro conseguir adormecer no sofá, é que há alguém que lá chega primeiro que eu.

Bom fim de semana

Jolie disse...

Helena, o sofá é grande eu é que quando tenho muito sono me encolho toda numa bola :p

Jolie disse...

mãe qb, lê lá a adenda e vê lá se a inveja se mantém :p

Vera Dias António disse...

querida, o meu marido que é informático (!!!) e tb dorme 3 a 4 h por noite e anda sempre esgotado há 2 noites que adormece no sofá depois de deitar os miudos e fica até de manhã. Eles deliram chegar à sala e ele estar lá... eu não consigo acordá-lo (bem percebo o teu marido) e é isto desde 4.ª-feira, pelo menos é do cansaço pois dormir no sofá costuma ter outro sentido... :)