quinta-feira, maio 20, 2010

Hoje foi dia..

de Junta Médica.

Fui para lá sem saber muito bem o que encontrar. Todos os casos que conheço, envolvem sempre uma atitude por parte destes médicos muito pouco simpática, tendo inclusive chegado ao cúmulo de quererem que alguém com um cancro em fase terminal regressasse ao trabalho.

Por isso, lá fui sem saber bem o que ia ouvir.

A consulta estava marcada para o 12h20 e antes dessa hora já estava despachada. Duas médicas receberam-me de forma simpática, analisaram os meus exames e relatórios, espantaram-se com a fractura, ficaram incrédulas ao perceber que tinha andado a fazer a vida normal durante os primeiros quinze dias - não percebem como é que aguentei as dores - e recomendaram-me todos os cuidados que os outros médicos já tinham recomendado.

No final, sai de lá com um papelinho que comprova a minha incapacidade por tempo indeterminado.

E para mim isto soa-me pior que me tivessem dito que tinha de me apresentar ao serviço em tal dia. Que belo trinta e um fui eu arranjar.

8 comentários:

Mae Frenética disse...

Incapacidade a 100%???

Tas tramada...

Anónimo disse...

Credo???
Mas mas tu n vais conseguir trabalhar mais?

jocas

rosinha_dos_limoes disse...

Opá ... isso não me soa mesmo nada bem :o(

Dorushka disse...

As melhoras desse "trinta e um"...

Sandra B. N. disse...

possas... espero que esse prognóstico mude a breve prazo!!!
as melhoras!

T disse...

C'um caraças...

Rita (a minha pequena lua) disse...

fogo...

Sun Melody disse...

Mas isso é um atestado multiusos???

Incapacidade 100%?! foge!!! Tenho 42% reduziram-me, buáaaaaaaa