sexta-feira, abril 23, 2010

Das redes sociais...

Já há uns anos que fechei o MSN para não o voltar a abrir. Substitui-o pelo GTalk, mas neste momento é mais o tempo que estou desconectada que o contrário. Quando apareceu o Facebook entrei, vi e apaguei a conta. Só muito mais tarde e arrastada pela onda de amigos que aderiram é que me decidi a voltar a experimentar e a coisa pegou. O Hi5 nunca me convenceu, o Twitter também não, o Google Wave mantém-se num estado de letargia puro e duro, e o Buzz, coitado, quase nem teve tempo para mostrar o que vale.

Tudo isto para dizer que até gosto do Facebook, só me chateia que um pouco por causa dele tenha deixado de registar aqui aquelas patetices do dia-a-dia que me fazem rir quando as releio.

8 comentários:

Helena Barreta disse...

Gosto de ler o que chama de patetices. E das suas fotos.

A leitura diária do seu blogue faz-me bem.

Um beijinho e bom fim de semana

Helena

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu prefiro os blogs mas desde que o FB apareceu nota-se uma quebra tão grande na maioria deles e sinto uma pena enorme.

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Concordo tanto ctg!

O facebook veio tirar a magia dos blogs e eu tenho tanta pena! Ainda o outro dia escrevi sobre isso.

:)

Anónimo disse...

Mauuuuuuuuuuuuuuu atão bora a desligar-te desse tb que assim não vale :p

jocas

Sandra B. N. disse...

assino o teu post por baixo na íntegra, vírgula por vírgula, sem tirar nem pôr, ipsis verbis e tudo e tudo e tudo.

e não esblogar tanto também me está a incomodar um bocado... mas o facebook sabe bem, pá, parece o café da esquina onde o pessoal se encontra para dar duas de letra... :)

Helia Roberto disse...

ola, tambem estou de acordo,só aderi ao Facebook muito depois dos meus filhos que agora jogam muito Farmville e afins....

já agora melhoras rápidas da mão.
bjs**

me disse...

MSN não gosto está 99,99% do tempo desligado! Dos outros mais de metade nem sabia que existiam! :p

E depois vem o feicebuque e fez-nos isto! :o))))

Bjocas