quinta-feira, janeiro 28, 2010

Também tu, Miguel?!

Há uns tempos, o Miguel entornou (sem querer, mas mesmo assim) iogurte líquido no carro. Ficou ele, a cadeira e o banco cheios de iogurte. Nesse preciso momento estabeleci uma nova lei (nós cá em casa somos regidos pelas leis de Portugal e pelas leis da mãe e do pai. Estas últimas são pequenas em quantidade mas grandes em efectividade :p): É proibido comer no carro.

Ora passaram-se dias, semanas até, e somos chegados ao dia de hoje. Fui buscá-lo à escola, seguimos a comprar o pão quentinho, ele atira-se logo a um como também é costume, e, na pressa de irmos ter com a irmã e o pai, sentei-o, prendi-o e sentei-me de seguida ao volante do carro. Ainda não tinha arrancado o carro, quando ouço:

- Vês mãe, vês!? Vês como me deixaste comer no carro!

Estou tramada. Definitivamente estou tramada.

9 comentários:

me disse...

loooooooooooool

Raio dos miúdos que não perdoam uma! :p

Bjocas

Luísa disse...

e pelo post ali embaixo estás duplamente tramada!!!!

Bjs

Anónimo disse...

lolol aproveitam-se logo pa!

jocas

sónia, mulher e mãe disse...

Diria mais: estás tramada!
bjtos

Paula Sofia Luz disse...

Não se pode facilitar, pois não...bjs

Luz de Estrelas disse...

Um grave precedente, amiga. Gravíssimo. ;) Agora, vai atirar-te com essa forever!

Sandra B. N. disse...

uuui, que este ainda é pior!! (ihihihihihi) :-P

Soph disse...

Tás lá Migas!!!

Não deixa passar nada!!! :)

Mil beijinhos!

PS: Como foi???????????????????????

Fitinha Azul disse...

É uma vergonha mas eu já quebrei essa regra tantas vezes, pobre carro!