quarta-feira, janeiro 27, 2010

Olha m'esta hein...

As duas a voltar para casa depois de mais uma aula de piano, a conversa gira em volta das várias músicas que anda a aprender no piano, na música e no inglês. A certo ponto, pede-me para a ajudar a ensaiar uma música em inglês. Canta sempre bem, mas há um bocado em que se embrulha toda e eu, cheia de boa vontade, repito o bocadinho embrulhado e:

- oh mãe, deixa-me só dizer-te uma coisa. Eu sei que tu és do tempo antigo, mas a professora ensinou-me assim.

Seis anos, não é? Nem quero imaginar como será aos dezasseis...

11 comentários:

Sandra B. N. disse...

loooooooooooooooooooooool

estás tão, mas tão tramada!! :-DDDDDDD

Jolie disse...

tu nem te atrevas a queixar da tua ao pé da mim, ok?! :p

quando a minha tiver a idade da tua vai ser lindo!

Sandra B. N. disse...

eu tenho que ir aproveitando estas deixas, que tu vais-te rir de mim muitas vezes nos próximos anos :P

Luz de Estrelas disse...

Está bem sim senhora!. Caladinha, ó antiga! Shiu. O meu hoje disse que eu conduzia mal. :D

Anónimo disse...

Olha outra armada em carapau de corrida :D

jocas

Tita Dom disse...

Hihhi ainda agora começou! Estamos tramadas é o que é!
Mas deixa chegar os malditos 9 anos!
HUmf!!!

Lindo o template!! Como sempre :)

nat disse...

Muito bom! Sandra tens que te ir habituando... sabes que os artistas têm sempre razão na sua visão artística da coisa! ehehe

Rosa disse...

OAncada seca na nuca! Já, enquanto ainda vais a tempo! :D

mim disse...

ahahahah cada uma tem o que merece!!!! ou não me queiras tu dizer que és deste século!!

Rita (a minha pequena lua) disse...

do tempo antigo é lindo!!!!!! isto cada vez são mais espevitadas mais cedo... o que nos espera...

Soph disse...

Extremamente Positivo!!!!