sexta-feira, janeiro 15, 2010

Carinhos que mudam com a hora do dia...

De manhã:

Ele a dormir, e eu a despertá-lo com beijinhos. Assim que começa a acordar, vira-se para mim, prende-me o pescoço com o braço, brinca com o meu cabelo, beija-me na cara, levanta-se num pulo e enquanto sai da cama para desaparecer no corredor, diz:

- Obrigado mamã, és linda!

À noite:

Eu no computador, ele no sofá:

- Mãe porque não vais fazer o jantar?
- Está a fazer, agora é só esperar um bocadinho.
- Já está pronto?
- Não, mas está quase.
- Mas porque não estás lá? Olha que queimas o jantar! Vai já para a cozinha!

Não sei porquê mas gosto mais do meu Miguel-manhã.

6 comentários:

Liana disse...

LOL

Maria disse...

Pois eles geralmente de manhã estão mais doces....

LOl

;)

Anónimo disse...

ahahahah

ouve!!! tal e qual... o meu não tem momento do dia, mas sim instantes... tanto me diz "gosto tanto de ti mãma" e estrafuga-me... como passados UM INSTANTE diz "És uma parvalhona" e bate-me LOLOL

jocas

p.s. mas sim tb já fui mandada para a cozinha ahahah

Jolie disse...

mãe qb, o meu tb é de "instantes" :p

somos umas sortudas hehehe

Rita Coelho disse...

Ehehe! Temos macho!

Luna disse...

Haha Sandra meu Miguel é exactamente ao contrário, de manhã acorda com um mau feitio. à noite está mais bem disposto! Meu também já mandou para a cozinha, queria fazer asneira sem me ter por perto.