terça-feira, dezembro 22, 2009

Tenho dormido em média...

3 a 4 horas por noite, sete noites por semana. Acabado o curso que iniciei em Maio, segue-se agora a loucura dos exames, os serviços novos para lançar em Janeiro e mudanças futuras que nem se sabem ao certo o que irão implicar.

A par disso, tenho o meu trabalho de fotografia que ainda contabiliza alguns trabalhos mais complicados em atraso e todos os que já estão planeados para o futuro.

Sinto-me a ter de prestar satisfações de cinco em cinco minutos e permanentemente em atraso, sem conseguir responder a tudo e todos como gostaria. Só não me sinto menos presente para eles (os filhos) o que não deixa de ser estranho se olhar bem para o meu dia-a-dia.

O que eu gostava mesmo de receber neste Natal, era a possibilidade de poder optar. De poder escolher A ou B e levar uma vida mais normal, menos a correr, sem negligenciar família e amigos como tem acabado por acontecer.

A dois dias do Natal, não voltei a mandar postais para ninguém (e a minha Bekas que nunca, mas nunca se esquece) ainda não preparei os votos de Boas Festas, e ao olhar para o que me espera, só vejo correrias e sem conseguir dizer basta! (e nem sequer posso culpar as prendas de última hora, porque isso já está tudo tratado).

Pode parecer um lamento, e é-o de certa forma, mas se não me confessasse agradecida por ter chegado onde cheguei no meu sonho com tanta contrariedade mentiria.

Só tenho pena de nem o conseguir gozar neste momento. Pode ser que seja esta a minha primeira resolução para o Ano Novo.

2 comentários:

kombi disse...

"quem corre por gosto não cansa"

xiiii não sei a onde vais buscar energia e vontade para tudo isso.

Eva Lima disse...

Olha sabes o quê? Festas Felizes e tenta descansar um caxixito.