quarta-feira, novembro 04, 2009

Dele...

Tenho de encontrar uma actividade onde ele esgote toda a sua musicalidade. Onde ele possa dançar, cantar, tocar, fundir-se com as notas musicais. Pede para ir para o ballet (e esteve quase a ir este ano), quer imenso aprender viola (e sempre que assiste a estas aulas, enquanto esperamos que a irmã saia da aula de piano, não mexe um músculo nem solta um som), exige treinar as pautas depois da irmã com mestria na imitação. Dança, canta e exige público (de preferência que o aplauda e vibre com a sua exibição). Todo este meu filho é música. Todo este meu filho é ritmo. E eu falo tão pouco (aqui) deste meu filho.

9 comentários:

Mar disse...

É o segundo. Sinto muito isso em relação à L.

E aqueles grupos de percussão que também fazem coreografias?

(eu sei que o meu P. ia adorar).

Soph disse...

Proponho GINÁSTICA RITMICA!!!!

Seria um SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Dança + Música + Movimento + Ginástica

:)

Sandra B. N. disse...

capoeira? hip-hop? :-))

rosinha_dos_limoes disse...

:o) também ia propor hip-hop ... é que estou mesmo a vê-lo :o)

Anónimo disse...

:D e que espectaculo de filho tu tens :p

jocas

mdemae disse...

Eh eh... ele o S. fariam uma dupla de sucesso :)))

Na escola dos meus há movimento criativo e expressão musical e ele de-li-ra!

beijos!!!

Jolie disse...

essas vossas sugestões, são boas e eu tb pensei nelas, mas não lhe satisfazem o lado teatral e de espectáculo :p

Gostava de algo a puxar mais para o lado artístico, porque a nível de desporto ele já faz duas modalidades diferentes (se bem que o judo não deva passar deste ano, porque para o ano já tem idade para o futebol e esta é outra modalidade sem a qual ele não pode passar :p)

A dança criativa era uma boa opção e até há na escola dele, pelo que não está totalmente fora de questão.

A capoeira e os grupos de percussão sugeridos pela mar, são os que ainda se aproximam mais da minha ideia... vamos ver :)

mdemae disse...

eu também pensei na capoeira para inscrever os três machos cá de casa. Mas depois andei a pesquisar grupos e a tentar ver onde praticavam e nem os sites nem os nomes (alcunhas?) dos mestres me inspiraram ;)

mas deve ser bem giro :)

mdemae disse...

Toca a rufar?