sábado, outubro 24, 2009

Toma lá que já almoçaste...

Filho pede à mãe para brincar com as plasticinas e que esta se junte à brincadeira. Mãe, delimita que nem CSI a área autorizada para a brincadeira e escusa-se a juntar-se a ele porque, e cito, "tenho de ir tomar banho". Filho acede e mãe sai. Pelo caminho a mãe pára no computador para ver a última troca de mails numa conversa que começou há dias e fica por aí mesmo. De repente, uma voz: - mas tu não tens de ir tomar banho?! sim pai... filhinho.

7 comentários:

Rita (a minha pequena lua) disse...

toma lá!

amiguita disse...

E mais nada!

Um dos teus cães ficava lindamente cá em casa...

Tenho ver se me encontro contigo esta semna tenho a prenda da menina para entregar e tenho uns favorzinhos para pedir.

Beijinhos

Alma disse...

Cá se fazem cá se pagam!!

Diana Bento disse...

Nem mais :P

Anónimo disse...

eheheheh "sacana" :p

jocas

Soph disse...

Sem espinhas!!!!

Time Traveller disse...

Looooooooooooooooooool