segunda-feira, junho 22, 2009

Monday blues...

[M. e o sr. ursinho]
O calor, como o que esteve ontem, deixa-me doente. Eu sou mulher da Primavera, e é dela que sinto falta quando durante o ano alternamos entre o muito frio e o muito quente. Mas ontem, a frescura matinal de um jardim cheio de sombras e quase ao pé da praia permitiu-me passar uns bons momentos com uma família cheia de energia. Enquanto isso, a minha própria família treinava a técnica de mergulho com obstáculos numa praia onde não havia um bocadinho de chão visível e que para chegar ao mar, era necessário fazer um slalom entre biquinis subdimensionados, vendedores ambulantes e geleiras com comes e bebes. Ontem tivemos um domingo perfeito, mas hoje já é segunda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acaba tãoooooooooooooooooooo rápido não é :(

Mas fica na memória :)

jocas

Tita Dom disse...

Sabe sempre a pouco!
Que foto maravilhosa!
Eu delicio-me com o teu trabalho mulher!
Bjs grandes

Smas disse...

Adoro a foto!
E, o que é bom acaba depressa!
Bjs

amiguita disse...

Também quero ter fotos dessas!
Já que não tenho a menina ...

Adoro os fins de semana da Primavera, claro que um bocadinho mais frescos.

Beijinhos

Rosa disse...

Também foi uma segunda perfeita, aposto.