terça-feira, junho 23, 2009

E é assim a vida...

A minha primeira viagem de finalistas foi no final do 12º ano (na verdade até foi a única já que na faculdade não fiz nenhuma). Foi também nessa altura que fui pela primeira vez a uma viagem com os colegas da escola que durasse mais de um dia. Durou uma semana, na primeira noite apanhei a minha primeira e única bebedeira e convenci os meus colegas todos (que não estavam melhores do que eu) a ir dormir para a praia, e foi assim, que numa Páscoa fria já bastante distante, trinta e tal putos de dezassete e dezoito anos acordaram enregelados numa praia de Lagos. A mais velha ainda não tem idade para isso, mas lá foi hoje com os seus colegas e educadoras para a sua primeira viagem de finalistas. Foram sem saber para o que iam, e eu só gostava de ser mosca para ver a cara deles quando perceberam que iam andar de comboio. Vou passar o dia todo morta de curiosidade.

4 comentários:

akombi disse...

que emoção boa, e o misto de sentimentos? estes miúdos crescem "tão" rápido.


por aqui nas viagens sempre fui uma dos "cortes" andava atrás do pessoal mas nunca "alinhei" em nada, preferia ficar a ver as figurinhas hi hi hi

Anónimo disse...

Ganda maluka, tu com 17/18 aninhos devias ser fresca LOL

pá, eu só sei que os putos finalistas lá da pré do meu, foram dois dias de viagem, DOIS DIAS???!!! you got to be kiding me

jocas

Ana disse...

Eu costumo ler sempre que consigo o seu blog. E que tal a reacção dela?

Soph disse...

... dos melhores dias da minha vida...