terça-feira, maio 12, 2009

O primeiro já está...

Das 73 passaram a 83 pessoas inscritas. Correu bem. Acho até que correu muito bem, tendo em conta que na plateia havia níveis de conhecimentos muito diferentes de fotografia. Estranhamente, estava bem mais calma do que alguma vez esperei e tirando algumas trocas de palavras que me iam escapando com o nervosismo, nunca me perdi como temia, e, acho que todos se mantiveram interessados do início ao fim e que aprenderam qualquer coisa de novo hoje. Quanto às meninas que querem participar nestes Workshops, a menos que sejam funcionárias da Siemens, lamento mas não podem uma vez que estes Workshops estão incluídos na Semana Viva da empresa e destinam-se apenas a funcionários. Em breve terei como prometido a tão desejada rubrica sobre fotografia no meu site profissional (que neste momento está quase de malas aviadas para a sua nova localização) e se tudo correr bem, em breve haverá possibilidade de aprenderem mais coisas sem terem de sair de casa, mas para esta última vai ser preciso esperar mais um bocadinho uma vez que nos próximos dois meses já tenho o máximo de compromissos que posso aceitar. Sinceramente, estou feliz com o meu caminho. Pode ter um bocadinho de sorte como diz a Tita, mas acima de tudo tem muito trabalho e muito esforço e dá-me prazer ver que não é em vão. Obrigada pela força!

21 comentários:

Kelly disse...

Parabéns então!!!
E ainda bem que te sentes feliz e realizada!
Espero só melhore....

Rita disse...

Fico tão feliz por ti :)

A Rainha disse...

Eu não disse!!!!!!!!!

Eu já sabia!!!!

Beijos e Parabéns!!!

T disse...

Boa!!! Grande Sandra!

Soph disse...

Simplesmente... FANTÁSTICA!!!!

ÉS mesmo A MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sofia disse...

Parabéns por mais um sucesso! Muito exito e estrelinhas boas e não te preocupes com a falta de tempo, os teus leitores cá estarão ansiosamente à espera das tuas dicas!!!

mica disse...

congratulations!
a tua frase 'estou feliz com o meu caminho' diz tudo!
um abraço para ti mulher fantastica!!!

CGM disse...

Boa, miuda.

Beijinho

Diana Bento disse...

Estou muito feliz por ti, acredita. E cheia de inBeja, lol! :p

Beijos enormes!

Bala disse...

Boa, boa!!!
E vais ver que os próximos dias vão decorrer assim mesmo. Sem stress, sem nervoso miudinho.

Parabéns!
Tu és "aquela máquina"!

Bjinhos

Anónimo disse...

clap clap clap clap!!!

Tu és a MÁIOR!!! :D

jocas

Mocas disse...

Qual sorte, qual carapuça! Tu és das pessoas mais empreendedoras que eu conheço!!

Força e parabéns!

Cristina disse...

Parabéns!

Cristina

Tita Dom disse...

O aprender sem sair de casa é que me soube bem Sandra!
Tens todo o tempo do mundo, organiza-te que eu espero pela tão desejada rubrica sobre fotografia.
Trabalha muito que nós cá estaremos para te acompanhar nesta tua jornada para te apoiar e dar muita força.
Beijinhos grandes.

1gota disse...

:) Parabéns (mais e mais uma vez)! És uma mulher de armas e que gosta do que está a fazer, por isso não cansa tanto (mas não evita a cabeça na lua :P).

Cá espero as dicas sem sair de casa.

beijinho
:*

nat disse...

Só podia correr bem!!

Beijinhos de parabéns!!

Graça disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaa :) :) :)

Parabéns ************

me disse...

Terei percebido bem? Chumbaste 10 pessoas? :o))))

Parabéns!
Bjocas

Kella disse...

Pois eu estou interessadíssima em saber mais sobre fotografia! Não foi à toa que acabei de comprar uma Canon Eos 400d!!!!

Kella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Muitos parabéns por mais esta conquista e espero que assim continue.

Beijinhos