quinta-feira, maio 14, 2009

Estou a melhorar...

Eu HOJE foi só o passe. humpf.

10 comentários:

Bala disse...

Para te animar....
A semana passada (3ª feira) comprei nêsperas e pu-las aqui, no frigorífico.
Sabes quando é que elas foram para casa?!?!?
Ontem ao final do dia!

:o)

Bjinhos

A Rainha disse...

Desculpa lá... mas acho que não foi só o passe...! Acho que falta ali qualquer coisa na frase!!!

"Eu foi só passe"????

;)

Sandra B. N. disse...

também te esqueceste dos neurónios na almofada? que gramática esquisita, pá! lololol

Jolie disse...

vocês não perdoam nada! :p

beijos beijos :)

Rita disse...

Não tomes umas vitaminas, não!!!!

Graça disse...

lololol

**************

Anónimo disse...

Ó Sandra, alguém um dia há-de provar que isto é falta de um gene ou assim e ainda nos dão desconto no IRS.

Eu sou assim. E não é por fases ou porque ando mais cansada. Sou assim SEMPRE! Carteira, telemóvel, óculos de sol e de ler, chaves, passe, you name it. Com as coisas dos outros sou hiper cuidadosa. Com as minhas é isto. Quando tomo conta de bebés nunca me esqueço de nada deles, quando saímos ou do que é fundamental reter. Mas deixo sempre coisas em casa deles, se lá vou. Já me conhecem por isso. :p

Maria disse...

Já deve fazer parte de ti, se conseguisses mudar as pessoas iam estranhar! LOL

:)

Anónimo disse...

Pá não te condeno, raro é o dia que eu não deixe por fazer/por comprar/por tratar qq coisa!!

somos despassaradas, não é defeito é mesmo feitio :D

jocas

CGM disse...

ahahahhahha