sábado, janeiro 31, 2009

Gostos e tradições...

Nos dias frios, não há nada como um duche bem quente e demorado. Especialmente se aliado à descontracção das tensões do dia-a-dia, ainda estimulamos o nosso olfacto com um gel de banho que cheira divinamente. Gosto quando redescubro estes prazeres nos produtos de sempre. Das marcas que já o eram antes mesmo de eu ser eu. É o caso deste gel de banho da Confiança que foi prenda de Natal. Não há autocarro da Carris que nos assuste, depois de um banho assim. [à venda na Xuinha Shop]

5 comentários:

mim disse...

eu tenho sabonetes da ach brito ;-)

CGM disse...

:) A Ach brito conheço, e as embalagens? lindas.

no harrods há, e carissimos. mas em cofrets lindos

Unknown disse...

Deve ser um cheirinho, hummmmm :)

Anónimo disse...

Bom... é desta que o homenzinho-da-carris de vai esperar á porta de casa LOLOLOL, sim que n deve ser todos os dias que ele apanha uma gaja a cheirar tão bem LOLOL

jocas

Liana disse...

Sabes, adorei a foto.

Beijo