sexta-feira, janeiro 30, 2009

2 anos e 9 meses...

. comeu a primeira pastilha-elástica [a irmã foi aos 4 anos e 4 meses] . fez-me um interrogatório sobre a razão de eu ter sangue no papel higiénico [ai quando é que eu volto a ter a casa-de-banho só para mim?!] E é nestas coisas que as diferenças entre ser o primeiro e o segundo surgem. Ele faz/experimenta/interroga tudo mais cedo do que ela, muito por culpa de a ver fazer o mesmo. [E também por causa do seu feitiozinho que simplesmente não desiste. Andava a dizer há meses que ia comer pastilhas quando fosse grande como a mana, e esta semana, assim que se apanhou sózinho com uma embalagem na mão, toca de experimentar e de me vir mostrar. Santa inocência.]

7 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Adoro vir aqui! Obrigada por fazeres o meu coração sorrir :) e às vezes rir à gargalhada, e sabe tão bem!
bjos de pastilha elástica

Sónia e MI disse...

:)))
é bom ser mano mais novo, acabamos sempre por exprimentar mais cedo o que só foi permtido ao mano mais velho , um pouco mais tarde :D

Verusca disse...

A minha ainda não experimentou... :)

Ando a tentar adiar ao máximo!! lol

Beijocas

Anónimo disse...

:) tão giro... bolas quando é que eu tenho outyro pra me pôr nessas experiencias tb :p

jocas

Bala disse...

O meu (e é o primeiro!) apanhou as pastilhas do Pai lá de casa a jeito, e experimentou-as.....

Mas cospe, quando aquilo perde a camada de açúcar que tem por cima. Menos mau!

Bjinhos

Lúcia disse...

A minha aos 3 anos e meio ainda não experimetou e anda sempre a perguntar quando é grande para as poder mastigar.
:)

Paula disse...

A minha provou aos quatro, porque também andava sempre a perguntar porque é que o mano comia pastilhas e ela não :)

Beijinhos.