sexta-feira, outubro 24, 2008

5 anos sobre 2...

ou 2 anos e meio, ou 30 meses. Era a idade dela quando ele nasceu. Queria saber dizer, para memória futura, se ela me parecia maior ou mais pequena do que ele agora me parece mas não sou capaz. Ainda me lembro da anestesista me perguntar, a minutos de ele nascer, qual era idade da minha menina e a surpresa por me ouvir dizer 30 meses. Mas ainda conta a idade em meses? Contava pois e até fazia um textozinho mensal a relatar as novidades. Agora nem conto em meses, nem em metades de anos, nem nada. Simplesmente deixei de contar, e pior, deixei de registar. Agora, só quando me perguntam e tenho de fazer contas para lhe saber a idade, só lhe assumo as evoluções muito depois de as ter conquistado e muito raramente as noticio para a posteridade. Por isso, pelo menos hoje, contrario a preguiça/falta de tempo/falta de vontade e seguem posts à moda antiga. Porque ele(s) merece(m). Tão lindos.

7 comentários:

Mamuska disse...

Merecem com toda a certeza! Tao queridos de mão dada! :)
Beijoss

Rita disse...

Ficamos à espera!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns!
Beijinhos e um bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Ora atão comé?

começa vá :D

Tão lindo ver os manos assim.... ai quando é que eu tenho coragem e faço a minha inês :D

jocas

Tita Dom disse...

:D

Bjs

1gota disse...

:) pois merecem...

Parabéns ao Miguel!
:*

Unknown disse...

Lindos mesmo :)
Beijocas