quarta-feira, setembro 10, 2008

A pocket full of rye stones...

Quase todos os dias, chega-me com os bolsos assim. Ora pedras, ora casca de pinheiro, ora outra porcaria qualquer. Ontem, assim que cheguei ao pé dela, informou-me: - mãe, tenho uma surpresa para ti aqui! São as tuas favoritas! Mas o irmão, com o seu acesso de mãezite da praxe, não deu margem de manobra e a surpresa ficou esquecida até que, ao pôr a roupa a lavar, a surpresa, ou melhor, as surpresas, caíram aos pés do pai. Montes delas.

12 comentários:

Unknown disse...

Ui, a Luísa é a mesma coisa...
SURPRIIIIIIIISE! :D
Beijocas

Miragem disse...

Eheheheh!!
As tuas preferidas!!!

Beijos nossos

A Rainha disse...

Muito Muito BOM!!!

Em Alta!!!

bjs

Mae Frenética disse...

O meu filho chama-lhes tesouros.

Qdo é q paramos nós de sonhar...?

Márcia Carvalho disse...

é engraçado ser ela e não ele! Encher os bolsos de pedras parece mais coisa de rapaz, não é?!

Carol disse...

Eu quando era pequenina fazia isso, até iam chiclets juntamente e tudo :S
Bjs

Cristina disse...

A Leonor também é assim!
Pequenos tesouros...

Cristina

Vendas disse...

Eu costumo encontrar montes dessas coisas nos bolsos do meu filho, são mesmo rapazes!

Anónimo disse...

eu trazia areia! e não era por causa das brincadeiras no recreio. era porque eu queria mesmo trazer areia para fazer um recreio igual ao da escola na varanda do meu quarto.

Jolie disse...

mãe frenética... pois, quando terá sido?

márcia, eu fazia o mesmo... devemos ter muita testosterona no sangue :p

belita, de rapazes e de raparigas se fazes favor! :p

mim, aposto que a tua mãe delirava com a ideia :p

Clara disse...

Quais pedras preciosas quais quê, muito mais à frente!

Anónimo disse...

Os meus filhos também fazem isso, tanto que comecei a colocá-las nos vasos das flores e até que fica bem giro, especialmente umas pretas que apanharam nas férias.

:)