sexta-feira, setembro 05, 2008

Oh chuva...

não venhas já, que me tem sabido pela vida os fins-de-tarde de correria e de gelados na esplanada. Não venhas. Porque aquela hora e meia antes de banho-jantar-lavar dentes-história-cama-arrumar qualquer coisa em casa-trabalhar mais um bocadinho em que eles encardem as pernas e braços ainda mais e eu arrumo o trabalho até ao dia seguinte e me centro neles, me aproveito deles, me diluo nas brincadeiras deles, faz mais pela minha sanidade mental e pelo meu descanso que outra coisa qualquer. Espera só mais um pouco. Porque eu não me importo de esperar mais uns tempo para recordar o cheiro da terra molhada de manhã ou para rever as cores brilhantes do Outono. Não me importo. Dá-me só mais uns dias destes. De liberdade contida no tempo, mas ainda assim, liberdade.

13 comentários:

sil disse...

Já somos duas a pensar o mesmo...
Eu adoro o Outono, as cores, as roupas, o começar a gostar de me aconchegar na manta...

Mas, please, eu quero mais Verão, mais praia, mais dias grandes, mais esplanadas, mais brincadeiras ao ar livre...

Bjos a pedir SOL
Sil

Maria disse...

Já somos trÊs a pedir o mesmo.. Gosto destes dias assim, mas só mais para a frente.. O sol também é tão bom..:)
um bjnho.

Mae Frenética disse...

Ainda é tao cedo para chuva, nao é?

Isabel disse...

Eu também queria a chuva já...
Beijinhos!

Miragem disse...

Nem dá para comentar... Por mim era verão o ano inteirinho...

Beijos nossos

Fitinha Azul disse...

Subscrevo... aqui hoje nem no Inverno me lembro de tanto vento e chuva:s

Anónimo disse...

Já somos 4... é que eu ainda tenho o raio da infiltração por arranjar, oh gajo lá de cima, tende piedade sim!!!

jocas

Unknown disse...

Onde é que assino???

Mary disse...

Pois eu também queria...

Aqui no Norte, chove tanto... já não tenho sorte...mas assino na mesma, :)

Tita Dom disse...

:(
Fim de semana de chuva é que não!!
Humf

Bjs

Sandra B. N. disse...

aqui chove a potes, com umas belas rajadas de vento a acompanhar! maravilha! :-P

beijinhos

Rita disse...

Não te preocupes que o sol vai voltar :)

Natércia Charruadas disse...

Já tinha saudades vossas.
Que bom que está tudo a correr bem por aqui.
Bjs