quarta-feira, setembro 03, 2008

Não fui eu quem disse, mas...

. os meus filhos nas férias dormiam a noite toda e não acordavam antes das 10h30 (mesmo quando nós também estávamos de férias!) . a minha filha nas férias comia a sopa, o segundo prato e a fruta com uma pinta do caraças! . o meu filho que até agora gritava que se matava para tomar banho, desde domingo que começa logo a despir-se assim que eu falo no banho e até insiste em lavar a cabeça! . a minha filha continua a comer a sopa, o segundo prato e a fruta com uma pinta do caraças! . a hora de ir dormir tem sido do mais pacífico que há! . a hora de acordar tem sido do mais pacífico que há! Já o povo dizia: quando a esmola é grande...

9 comentários:

T disse...

Boa!

Miragem disse...

Shiuuu... Fala baixinho... que menino gabado é menino estragado... :D

Anónimo disse...

hummmm... seja como for, tu aproveita melhér :D:D:D:D:D

(ai quem me dera que o meu comece a sopinha assim com essa pinta toda... pfff)

jocas

Bala disse...

AAAAhhh, que saudades que eu tenho de dormir até às 10h30!!!

As férias fazem-lhes bem a muita coisa. :o)

Bjinhos

Cissa disse...

Aproveita....

mas é de desconfiar!!!

Fitinha Azul disse...

aproveita sim senhora mas não digas a maisninguém ou eles trocam-te as voltas:p

Smas disse...

Os meus nas férias também dormiam muito e comiam bem, mas hoje acordaram(-me) às 6:15 da manhã!!!
Bjs

LP disse...

É pá, eu não tenho esmolas dessas nas manhãs e nas noites!

Mãe disse...

Puuuuxxa!!! Que sorte!!!!!!!Aproveita:)

Pois a pequena cá de casa acorda TODOS os dias antes das 8 e tem 'tentado' adormecer no horário dos irmãos...- que por-causa-das-férias-andam-a-deitar-se-muito muito-tarde....

Os miudos acordam tarde......agora basta uma para não eu não dormir mais né?

A uma semana de iniciarem as aulas às 8:25.......eu até imagino a primeira semana!

Beijinhos

Ana B