domingo, setembro 28, 2008

Mim Joana...

tu Miguel.

15 comentários:

Rita disse...

Parecem tão crescidos!!!!

Maria disse...

que giros que estão de igual..:) e grandes...

bjnho.

Dianamãe disse...

ohhhh outra vez?? lá se foram mais uns caracoizitos ehehehe

Ai, ai (suspiro) o quanto eu andei nessas cordas, nos quartéis...

jinhos grandes

:) disse...

Ele já parece do tamanho da mana... puxa!

beijinhos
Ana A.

Anónimo disse...

tão giros pá!

Sandra B. N. disse...

o Miguel está enooooorme!!!! :-O

Bala disse...

Sabes o que mais gosto nesta foto?

Os pés nus dela.
Por mim andava sempre assim, descalça!

Bjinhos

Miragem disse...

LINDOS!!!!

Beijos nossos

Anónimo disse...

Ouve lá... isso foi da foto ou o puto está a apanhar a irmã na altura??? bolas como ele cresceu!!!!!

Adorei a cor das fotos, já pra não falar do plano que embora esteja simples ficou muito giro

jocas

Jolie disse...

Ele está grande, mas ainda lhe falta um bocadinho-assim para apanhar a irmã :p

Dá essa sensação pela posição dela, mas de facto, não há-de faltar muito tempo para ele a apanhar digo eu :)

Fitinha Azul disse...

Pois, eu ía dizer se era da foto ou se o Miguel está quase do tamanho da irmã:p

LINDOS!

Tita Dom disse...

Bem conseguida!
LInda!

Rosa disse...

Estão os dois assim a modos que um bocado... sei lá... verdes... :Þ

Ana disse...

Mas o Miguel está enorme!?!?!?

Mamã dos Diabinhos disse...

Lindos!
Beijos