quarta-feira, setembro 03, 2008

Memórias...

28 comentários:

A Rainha disse...

Opá!!!
Quase chorei!!!

Não é que também tinha!!!

O Coelho!!! Lindo!!!
A Heidi!!!

SEM PALAVRAS!!!
(Coincidências...)

akombi disse...

tb tenho um coelho igual,só muda a cor,o meu é branco......o que eu e o meu irmão gostavamos de brincar com esses bonecos....faziamos pequenas cidades no campo, as casas eram feitas com feno e paus.....ai velhos tempos.

bem os miúdos estão tão crescidos e cheios de novidades,é incrivel as mudanças no verão.

beijocas

Isabel disse...

Xiiii! Eu tinha um coelho igual, uma Heidi e a "Estrunpfina" (mas a minha estava numa posição diferente).

Que saudades!

Unknown disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
C'a fixe!!

Isabel disse...

ai que agora até tive um baque, eu tenho um coelhinho desses... é tão fofo!"!!!!

bjs

Miragem disse...

Xiiii... Quantas saudades!!!
Dizem que já passaram tantos anos...

Beijos nossos

Anónimo disse...

:) olha a estrunfa, olha a heidi, olha o mickey, ca fixe pá... mas continuo a gostar mais das minhas barbies, ai o que gostava das barbies :D:D:D:D tenho cá uma pena de as ter dado, snif

jocas

Eu disse...

Que saudades!

Cristina disse...

E que memórias boas!

Cristina

nat disse...

também tinha a estrunfina! :)

Mas a minha paixão era... o cavalo do Yakari!

Verinha disse...

oi,
Eu sou bem mais nova e também me lembro deles todos lolol, se calhar porque brincava com os brinquedos que eram da minha mãe.
Já não há bonecada, como antigamente lol.

Bjks***

Sílvia disse...

Xii, os estrunfes!! Eu adorova até tinha as casinhas em forma de cogumelo!!

Que saudades....

Bala disse...

Eh!Eh!Eh!
(já não há coisas dessas, pois não?!?!!?)

Eu tinha uma Estrumpfina, o Grande Estrumpfe e até tinha um cogumelo-casa!!!

Que maravilha!!

Bjinhos

Tita Dom disse...

Estrunpfina!!!
Tinha uma em algodão e dormi com ela até aos 7 aninhos, mas quando viemos para Portugal nunca mais soube do paradeiro dela :S

Que saudade!

A Mãe Dela disse...

Também tive o coelho...
Bjs

A Mãe Dela disse...

Também tive o coelho...
Bjs

Jolie disse...

Nunca pensei que tantas se lembrassem do coelho... e vocês por acaso lembram-se que personagem era este coelho? Tinha nome!?

[eu e o meu irmão tínhamos muitos Estrumpfes... esta era a que por acaso encontrei na casa da terra. Na casa do meu pai ainda devem haver mais uns quantos.]

Luz de Estrelas disse...

Olha o que tu foste fazer! Eu tinha os estrumpfes e fazia o presépio com eles! LOL. E tinha alguns da Disney e as Camilas, sabes quais são? Os meus preferidos: O Pedrito e a Psi do Era Uma Vez o Espaço. Não conheço o coelho!!!

Luz de Estrelas disse...

Ahhh, tb tinha o Bel e o Sebastião e o cão mais pequenote. Era putchi???

Jolie disse...

Sim, era Pucthi Luz :)

O Yacari e o seu cavalo, de nome Mini Trovão se a memória não me falha, também existiam lá em casa. Assim como o Pedro, Clara e o avô da Heidi.

A Heidi devia ser a minha favorita porque nas minhas foto de infância, ando sempre com uma boneca da Heidi atrás...

Enfim... memórias :)

Nucha disse...

Vê isto:
http://butchysmedina.blogspot.com/2008/02/que-tal-um-concurso.html

:)

Tenho dois coelhinhos dessa colecção... nunca soube o nome.

Bjs

sofie disse...

Eu também tinha, mas perdi-os na última mudança. E tinha exactamente iguais aos teus. Ai a casa dos Estrunpfes, adorava-a

Maria disse...

OooooHhhhh o coelho não tinha nome, foi uma figura que apareceu apenas, sem qualquer desenho animado associado. Creio que era muito utilizado como decoração dos bolos de aniversário. Assim como essa Heidi que apresentas tambem o era. Alias usava-se no bolo e depois de passada a festa brincava-se com os bonecos.
Os meus filhos ainda brincam com um Grande Estrumpf, saido ha uns anos num Happy Meal do McDonalds (juro que se não tivesse tanto peso em excesso, tinha feito o sacrificio de comer mais de 50 Happy meals só para fazer a coleção todinha!!!!!)
Creio que também sairam nos Ovos gigantes da Páscoa da Kinder há uns anos atrás.

mãe de dois disse...

Nunca soube de onde era este coelho, ou seja de desenho animado. Mas tinha todos esses. A minha Heidi também estava num misero estado. A grande maioria dos bonecos que tinha, deste material, ilustram hoje as brincadeiras dos meus pequenos que fazem questão de dizer que são os bonecos da mãe.

Passei e gostei muito!

Umbigo disse...

uau, tenho um coelho igualzinho a este com q elas brincam e muitas estrumfinas! adoro!

Jolie disse...

Nucha, que colecção tu tens! :)

A maioria dos meus não resistiram às nossas brincadeiras!

Amar Perdidamente, obrigada pela explicação :)

Ainda bem que a foto vos deixou a todas com boas memórias :)

Sara disse...

Olá, eu brincava com o estrunfes, tinha montes deles e a casinha que era um cogumelo, tenho-os guardados para a minha princesa assim como uma colecção de Barriguitas e acessórios :) que saudades!. A Heidi e o Pedro, assim como o coelho também andam lá por casa.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

:) que memórias me fizeste recordar! Só fslta a Candy Candy, o Micha, o Bel e o Sebastião :) Os strumpfs também eram os meus preferidos, quem não se lembra do gasganete!Obrigada Prima por teres este efeito em mim :) Voltar atras e viver :) Beijocas