terça-feira, setembro 02, 2008

E porque não?

Mudar de Vida, Humanos.
refrão: Muda de vida, se... tu não vives satisfeito Muda de vida, estás... sempre a tempo de mudar Muda de vida, não... deves viver contrafeito Muda de vida, se... há vida em ti a latejar Ver-te sorrir eu nunca te vi E a cantar, eu nunca te ouvi Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?... Olha que a vida não, não é nem deve ser Como um castigo que tu terás que viver letra e música, António Variações
Um passo de cada vez. Mas sem voltar atrás.

15 comentários:

Bekas C. disse...

Conta, conta!!!
;)

Miragem disse...

Porque sim!!! Força!!!
Eu própria já dei o primeiro passo.

Beijos nossos

Verinha disse...

Olá,

Desculpa a intromissão.
Já sigo o teu blog há um ano aproximadamente, mas acho que nunca tinha comentado, fica ser esta a primeira vez :p

Realmente esta musica diz muito, pelo menos a mim nesta altura da vida.

Quero aproveitar para te dar os parabéns pelas fotos que aqui publicas, também adoro fotografia, mas acho que não tenho jeito nenhum e a máquina também não ajuda nada :p por isso é que nunca publico as minhas fotos.
Continua assim tá muito bom!

Passa lá no meu um dia.

Bjks***

Fitinha Azul disse...

Mudar de vida se não te sentes satisfeito...

Jolie disse...

obrigada Verinha :)

Meninas, força para todas. Esta muúsica faz sentido sim! :)

rosinha_dos_limoes disse...

Eu também acho que a musica faz imenso sentido, e já percebi que vais dar um passo na direcção certa (seja ela qual for) ... agora era bom era eu seguir o que eu digo que é bom para os outros, ai isso era :op

Tita Dom disse...

Segue com toda a força.
Boa sorte!

Sandra B. N. disse...

essa música faz TODO o sentido neste momento da minha vida. e também quero começar a minha caminhada. tenho de começar.

força nisso.

beijinhos

sophy disse...

Força....mudar de vida sim......há vida em ti a latejar.....

Faz muito sentido essa letra maravilhosa.

Bjokas

T disse...

Força!

Cissa disse...

Força...

espero ansiosamente o dia em que eu a cante tb!

Anabela disse...

:)
vai em frente, melher

Bala disse...

Estou numa fase em que essa é a banda sonora ideal. Pelo menos a nível profissional!

Depois conta as novidades!

Bjinhos

Rita disse...

Penso nesta música quase todas as semanas. Queria e precisava muito de o conseguir fazer mas não vejo como! Se estiveres a pensar abrir um salão de chá ou uma livraria conta comigo, boa? Boa??

Nucha disse...

Muda!!! Só tens uma vida!