quinta-feira, setembro 18, 2008

E agora perguntam vocês...

[ou deviam, que a malta está mal habituada e fica à espera que eu escreva aqui :p] - então e como é que ele está esta semana? - eh pá! fez imensos progressos! - a sério? boa! então já não fica a chorar é isso? - pois... não... não é isso. - não? então? - ele chora na mesma... e agora até chora a caminho da sala... - mas não disseste que ele fez progressos? - disse... é que ele agora vai a chorar, mas sem parar de avançar para a sala e pelo pé dele! Ah! e até tenho direito a um beijinho de despedida. Embrulhado em baba e ranho, é certo, mas beijinho de despedida na mesma.

19 comentários:

Rita disse...

É assim mesmo!

O que importa é que vejas sempre o copo meio cheio, certo?

Jolie disse...

certo! :))

Além disso sei que é só mesmo aquele bocadinho.

O resto do dia está na maior e já nem sequer tem pressa para sair da escola nem fica agarrado a mim que nem lapa à hora de o reencontro :)

beijos

Vendas disse...

Tudo bem encaminhado, portanto!

Sandra B. N. disse...

LOL! demais!

o meu faz progressos ao contrário: nos primeiros dias pós-férias ía e ficava lá todo contente, agora anda a fazer um drama que começa em casa, ao sair da porta!! mas depois durante o dia anda lá todo satisfeito a brincar com as outras crianças como se nada fosse! :)
vá-se lá percebê-los! :-)

bjs

Anónimo disse...

tadito, é ele e a minha mais nova... tem sido um filme :(

Tita Dom disse...

:-)
Ele chega lá.
Com calma a coisa compõem-se!
Bjs

me disse...

lllooolll
Só tu para me pôres a rir!
Deixa... o meu fazia isso todos os dias durante três anos... até nascer a irmã e passar a ser o pai a ir pô-lo!
Bjocas

Gi disse...

Não é a melhor despedida, mas já houve progressos e isso é que é importante.
A AJ foi difícil praticamente até aos 2,5 anos, mas para vir embora tb era difícil, era só o psicológico da despedida e agora vai e vem feliz da vida na carrinha.

CGM disse...

Já está convencido :), só que ainda te anda a tentar convencer a ti :)

Boa, meio caminho está feito.

Beijinho

Sonia disse...

upsss

Mae Frenética disse...

tadinho...

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Oh tadinho! Qualquer dia esquece-se de chorar! :)
Bjs

Time Traveller disse...

Ler-te é sempre um prazer! fartei-me de rir e de me emocionar com os últimos posts :)

Beijinhos, Sandra!

Miragem disse...

Temos (quase) homem!!

Beijos nossos

Ana Pessoa disse...

wellcome to my world!!!! taram! (ando nisso desde o ano passado)

xxx

A

ps: e almoço?

Unknown disse...

:D

Anónimo disse...

Oh tao fofo :)

Sigo o seu blog ha' imenso tempo e adoro mesmo :)

Beijinho para a familia

Cristina disse...

Cada semana mais um pequeno passo para a total independência. Qualquer dia, chora que não quer vir para casa, como a Leonor fez um dia. LOL

Cristina

sophy disse...

looooooooooool....tadinho, da-lhe tempo que logo logo deixa de chorar.

bj