segunda-feira, setembro 08, 2008

Dormem mais que uma criança de dois anos?!

Ou, ainda se lembram de conseguir dormir oito horas seguidas? E dezasseis quem consegue/alguma vez conseguiu? 18h30 - 9h20 [adormeceu no carro no regresso a casa e foi até hoje de manhã] Agora só uma pergunta de algibeira para o miúdo: - Precisava mesmo de ser de Domingo para Segunda, precisava?! Se fosse de Sábado para Domingo furava-te a tripa, era? [não jantou, não acordou quando o levei a fazer xixi a meio da noite, e, não despertou quando o arrancámos da cama às 7h00 nem quando lhe tentámos dar umas colheres de papa nem mesmo quando o despimos, voltámos a vestir e calçámos.]

18 comentários:

Maria disse...

Não nos fazem as vontades..:P
bjnho.

T disse...

lol

16 horas só me lembro de dormir na seman da Queima das fitas :P

Rita disse...

Na altura da faculdade quando fazia directas a seguir dormia 16 horas à vontadinha.

Quanto aos filhotes... nunca me fizeram uma surpresa dessas... dormem 11/12 horas e eu já fico super feliz quando o fazem sem intervalinhos!

Beijo

Luísa disse...

Que saudades do tempo em que dormia 12, 13, 14 horas de seguidinha. Cheguei a dormir 16, nos tempos da faculdade (após directas ou noitadas de borga).
O teu Miguel é do mesmo grupo do meu Martim, que de domingo para sábado dormiu 14 horas (22h-12h). E também já fez essa de dormir no carro e só acordar de manhã (com mudanças de roupa pelo meio, biberões com leite e afins).

Beijinhos

Giovana disse...

Que bom que dorme tão bem!!

Eu ainda estou tentando fazer meu bebezão dormir a contento..rs, mas está difícil!

Beijos, fiquem com Deus!

Unknown disse...

A Lú era ssim!
O André, o máximo que já conseguiu, foi deitar-se às 21:00 e acordar às 8:00...

Fitinha Azul disse...

eh pá!

:))

moca disse...

Ola

16 horas nao sei que é isso, oito sim mas desde que nasceu a mariana nunca mais soube o que era isso.

Bjs

(parabens pelo blog venho ca todos os dias mas so hoje comentei)

moca disse...

Ola

16 horas nao sei que é isso, oito sim mas desde que nasceu a mariana nunca mais soube o que era isso.

Bjs

(parabens pelo blog venho ca todos os dias mas so hoje comentei)

Miragem disse...

A minha filha é do mesmo clube!! Uma maravilha tê-la a dormir 3h e meia a dormir num domingo à tarde!!! :P

Tita Dom disse...

Olha que maravilha!

Joquinhas
( P.S Obrigado, fica á espera da cont.)

CGM disse...

De-za-seis horas?

Eu cá se me acontecesse ficava preocupadissima, os meus gajos dormem pouco, pá.

Susie disse...

Nunca nenhum deles fez uma proeza dessas. Ele talvez tenha chegado a dormir 12 ou 13...mas mais que isso não. Agora dorme 9, raramente passa disso. Ela então...nem pensar, dormiu 11 horas este fim de semana e já achei um recorde.

:) disse...

Será que isso é contagioso??? Se fosse deixava-te os meus 2 moços ai à porta por umas horitas ;)
Ai que "inbejaaaa" (da saudável, ok)
beijocas
Ana Abreu

Time disse...

E eu que axo que a minha Lara dorme muito, não é nadinha perto das 16 horinhas seguidas, também gostava de descansar assim!!!
Beijocas amiga e boas noites.

gralha disse...

Nunca na vida! E quando o Gustavo dorme 12 horas seguidas fazemos a festa e apanhamos as canas. Que sorte :)

Bala disse...

Xiça!!!

É caso para dizer que ele dorme que nem uma pedra! :o)

Eu nunca fui de dormir muito...e o artista lá de casa sai à Mãe. :oS

Bjinhos

Sandra B. N. disse...

16!!!!! quem dera... o meu satisfaz-se plenamente com metade! :-S

e eu dormia 14hrs de seguida na boa, mas 16 não me lembro se alguma vez consegui.. ah bons tempos! :-D