terça-feira, setembro 02, 2008

Ao que parece...

apesar do choro matinal, os dias estão a correr bem. Ontem, acabou por passar parte da manhã na sala da irmã. Ela acompanhou-o no almoço e ficou com ele até adormecer enquanto o cobria de festas para deleite de quem me descreveu a cena. Quando cheguei, abraçou-me mudo e com a cara enfiada no meu colo mas passado pouco tempo era o menino cheio de genica que eu conheço. Hoje, o entusiasmo da ida para a escola voltou a esfumar-se na hora da separação, no entanto, já se manteve quase sempre na sala dele, adorou a aula de música e ainda tentou servir o peixe (do aquário) como almoço ao hamster, no bocadinho que passou na sala da mana. Quando cheguei, estava na maior e caminhou para mim a sorrir. Amanhã, logo se vê.

2 comentários:

Unknown disse...

Está a correr bem ;)
Beijocas

Fitinha Azul disse...

um dia de cada vez...

:)

Beijocas