quarta-feira, julho 30, 2008

E das contrariedades...

fazem-se momentos especiais. Tinha de vir antes da escola abrir. O pai não a podia levar e, por isso, tive de a trazer comigo. A resistência habitual para sair de casa foi substituída pelo entusiasmo por vir para o trabalho comigo. Jogou na internet, viu vídeos no YouTube e comeu um iogurte de vaca. A meio da manhã regressou à escola ainda a tempo de poder ver a avó Yin a preparar uma especialidade chinesa para todos os meninos [é a semana da China, na escola]. Eu fiz tudo o que tinha a fazer. Ela estava radiante. [agora era a minha caminha, se faz favor]

13 comentários:

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Sim, tb gostava de uma caminha s.f.f. :D

bjs

Agenda dos Miúdos disse...

Já está quase, cachopa

Miragem disse...

Tudo tem um lado bom. :D

Anónimo disse...

Epa uma caminha agora não tenho aqui á mão, mas posso te ceder a cadeira do boss que está de férias, colocas as pernas em cima da secretário do gajo e fazes uma bruta sorna que eu deixo :P

É muito fixe quando os temos no trabalho não é :D

jocas gaja

Vendas disse...

Não sei se te ajuda, mas por mim podes ir dormir!!

Bjs

Bala disse...

...Eu já te disse, que gosto muito da escolinha da Joana!
Semana da China!?!? Avó Yin?
Gostei!

Bjinhos

Soph disse...

Ui!!!!!!
Amanhã dou-lhe um iogurte de vaca!!! ehehehehe
Brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;)))))

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga espero que o projecto acabe logo logo e que possa recuperar dos teus sonos atrasados...

Jocas grandes

Umbigo disse...

a escola da Joana é o máximo. lembro-me que houve uma altura que te perguntei qual era, mas nunca me respondeste. na altura nem me ocorreu, que n me conhecias de lado nenhum, n ias estar assim a dizer a qq pessoa onde estava a tua filhota. ainda era uma novata e ingénua da blogoesfera. por isso desculpa na altura ter insistido. : )
mas é q é o oposto da escolinha da minha Joana, que em Julho é uma verdadeira tristeza. por isso a Joana vai sp para um Atl onde se diverte imenso.

um beijinho!

Inês

Cristina disse...

Eles adoram ir ao trabalho dos pais. Sentem-se importantes!

Cristina

Cristina disse...

Eles adoram ir ao trabalho dos pais. Sentem-se importantes!

Cristina

Rita disse...

É engraçado como pequenas coisas para nós se tornam tão grandiosas para eles!

Margarida Atheling disse...

É mesmo coisa vossa, este modo de dar a volta à coisa! :)

Bjos!