terça-feira, maio 27, 2008

Quem tem uma filha, tem tudo...

- sabes quem faz anos amanhã, Joana? - é a Sofia! (:p) - não... - és tu! - pois sou! fazes uma prenda para a mãe hoje na escola? - sim. amanhã acordo muito cedo, vocês não, e vou fazer o pequeno-almoço teu preferido. amanhã pergunto-te qual é o teu preferido. - mas tu sozinha não consegues chegar à chávena da mãe. é melhor pedires ajuda ao pai. - está bem. eu acordo muito cedo, e vou acordar o pai. não. o pai acorda e vai acordar a mim, para eu fazer o pequeno-almoço teu preferido. ele vai buscar a chávena e eu ponho o leite. mas tu tens de ficar a dormir mãe. é surpresa!

32 comentários:

Unknown disse...

Agora vê lá se não acordas para não estragar tudo :p
Que delícia!
Beijocas

Asas de Anjo disse...

lolololo surpresa, agora não te esqueças de abrir a boca para contares a surpresa lolololo.

Jinhos

Rita disse...

xiu!! Não contes a ninguém!!! ;)

Mimi disse...

Que delícia!!!

Mãe da Rita disse...

Vê lá se aprecias a «surpresa»! A tua filha é o máximo!!Bjs

Mãe da Rita disse...

Vê lá se aprecias a «surpresa»! A tua filha é o máximo!!Bjs

Rosa disse...

Act surprised! :)

Maria Carloto disse...

hihihih isso é q é uma filha!! =D
Espero que a surpresa corra bem! *

CGM disse...

Como não se pode desejar os parabéns antes de tempo eu não desejo :p, mas que vos corra tudo bem amanhã e sempre, isso posso desejar!

Um grande beijinho e boa surpresa.

(quanto ao post abaixo - do tempo ou da falta dele - se eu não soubesse diria que tinhas a minha profissão)

Beijos, linda!

Tita Dom disse...

:D
Esta inocência é um encanto nesta idade.
Bjs

Time Traveller disse...

Ena, que surpresa boa amanhã ao acordares! :)

Não te esqueças daquela cara de espanto! :)

Smas disse...

E, como aqui já é dia 28, quero desejar-te um dia muito, muito feliz, cheio de surpresas boas como essa prometida.
Bjs grandes

Mocas disse...

Acho que é de coisas assim que vou ter saudades. Essa inocência encantadora, que nos desarma e nos enche :)

Parabéns!

Ana Rangel disse...

Parabéns!!! :)

Rita disse...

parabéns!!!

gralha disse...

Parabéns! :)
Espero que tenhas um dia muito feliz.

beijinhos

sil disse...

Muitos PARABÉNS!!!

Espero que tenhas tido um pequeno almoço em grande...

Bjos
Sil

Gui disse...

Muitos Muitos Parabéns!!!:):)

Um dia fabuloso!

beijinho

Mamã Pirata disse...

Parabens!A esta hora já estarás feliz cm a tua surpresa.julgo eu.

Desejo k passes um dia mto feliz.
Bjs.

Mamã disse...

Parabéns...
Espero que tenhas gostado da surpresa.
Desejo-te um dia muito feliz.

Sílvia disse...

podes crer, são eles que nos dão alento para continuarmos!
beijos e parabéns

Berta disse...

Parabéns à mamã Sandra! Votos de um dia muito feliz!
Beijinhos!

Flores disse...

Fui confirmar lá para trás se era mm hj e sabes o q vi: o teu filho vestido com um pihaminha de Verão, há um ano. Q raiva!

Aparte isso, parabéns, e q o pequeno-almoço tenha sido em gde.

Sónia disse...

Muitos parabéns na companhia da tua família linda!

beijinhos

Sónia Ramos

Luciana disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!!!

Que belo despertar deves ter tido, e o pequeno almoço, uma delicia não:P

Felicidades e muita saúde que o tempo há-de chegar para tudo....

Beijocas

Luciana Amieiro & Rita (21 meses)

Nucha disse...

Muitos parabéns! Espero que o pequeno-almoço tenha sido bom! :)

Beijinhos

PS: vi no ginásio clube; não há... vou continuar a procurar. Muito obrigada na mesma.

me disse...

Parabéns!!! Espero que tenhas tido um fantástico pequeno-almoço-surpresa!!
Bjokas

carla disse...

Muitos parabéns, minha linda, que sejas sempre feliz e "maluca"!!!!

Beijocas

eu disse...

Parabéns!!!! E a "surpresa" foi boa?!
Desejo te um hiper feliz dia de anos!!!
Bjkas

Paula disse...

Hehe agora vê lá mãe se não acordas e estragas a surpresa da filha ;o)

Beijinhos

Soph disse...

Ups...!!!!

Grande plano!!!!

;)

andreia disse...

Que maravilha!!!!

beijinhos