segunda-feira, maio 05, 2008

As rosas...

do meu jardim

11 comentários:

Tita Dom disse...

Linda!
A harmonia das folhas é perfeita.
Bjs

. disse...

Uauuu! Adoro rosas vermelhas e tenho o jardim cheio delas. Sou tão original que, neste momento, só tenho flores vermelhas... Até as chorinas deram florzinhas rouge d´amour. Toda a "paixão" só é quebrada com as pequeninas flores da laranjeira anã, que são brancas. LOL

Luz

Diana Bento disse...

Com esta lembraste-me da foto que tirei ontem às minhas. Foi postar :)

Beijo!

Rita disse...

Consigo sentir-lhe o cheiro!

Bala disse...

Bonitas, muito bonitas!!!

Bjinhos

Maria disse...

Adoro flores...
Liiindasssss
bjnho.

andreia disse...

Lindas!!

joana disse...

Ai... também quero tanto um jardim! Que linda!

beijinhos
joana

Nucha disse...

Tem um aspecto... delicioso! Certo, Miguel? :)

Time Traveller disse...

Que bem tratadinhas :) Vê-se que são alimentadas com muito amor :)

Soph disse...

Queres umas roxas para a troca?!

:P