terça-feira, maio 27, 2008

Afinal...

a minha privação de sono forçada nos últimos anos até mostra ter alguma utilidade. 35 horas depois de me ter posto a pé a última vez, estou com tanto sono como noutro dia qualquer. Só não sei se isto é bom ou mau... [aviso à navegação: se já há algum tempo que não consigo manter-me actualizada das vossas peripécias - especialmente das peripécias-blogo-privadas - até ao meio do mês que vem vai ser o fim da picada. Tenho um monte de roupa para lavar, secar e dobrar até às quatro da matina do próximo sábado. Pelo meio, metem-se idas à depilação, cabeleireiro com os miúdos, revisão com o carro, compras de última hora, aniversário, festa de fim-de-ano da escola, aulas de natação e ballet, projectos semi-prontos, planeamento de seis dias de férias que vamos vogar segundo a vontade e mais alguma coisa de que me estou a esquecer de certeza. Depois são quinze dias completamente offline. Pela parte que me toca, sinto a falta de saber de vocês.]

6 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que continuas a escrever senão quem morria de saudades eramos nós!
Beijocas

Šaяa disse...

Melher!! Como tu andas!!
Ve la se acalmas um bocado para combinarmos ai umas fotos ;)

Beijinhos

Mocas disse...

queres que eu vá ter contigo para almoçarmos em meia-hora? Pode ser já para a semana :)

bj!

Gi disse...

35 horas, eu já tinha caído para o lado...
Vai dando notícias e vê-lá se abrandas, o que não fizeres num dia, farás no outro.

Diana Bento disse...

Está prometido, se entretanto a minha miúda nascer, eu mando-te msg.

Beijos.

Soph disse...

Tu és GRANDE!!!!

;)