sexta-feira, abril 04, 2008

Ontem...

não houve quem conseguisse separar as duas amigas, por isso a I. veio connosco depois de duas horas de brincadeira no parque. Nem a falta das suas companheiras nocturnas a demoveram e ela portou-se à altura da sua decisão. Foram compras com duas meninas, que se auto-intitulavam irmãs para quem as quisesse ouvir. Foram banhos a três. Foram jantares a 3+2. Um fim-de-dia perfeito e um início de outro tão normal como os demais.

Hoje, íam que nem gémeas siamesas. Felizes, delirantes... e de perna ao leú!

Odeio rotinas, e estas quebras sabem-me lindamente!

10 comentários:

Catarina Santos disse...

E elas divertiram-se de certeza! Ainda me lembro quando era miudinha, que adorava andar igual à minha melhor amiga, fosse no calçado ou na roupa! Gostávamos mesmo de combinar com antecedência como iríamos vestidas no dia seguinte :)

Beijinhos e aguardo pela tua visita no meu cantinho!!

1gota disse...

É tão fácil cair nas rotinas...e por isso ainda sabe melhor sair delas.
Estão todas giraças, a esta hora a divulgar por toda a escola que passaram a noite juntas! :P

:*

Anónimo disse...

que giro...tão bom elas terem amiguinhas assim :)

Caroline disse...

AMAMOS essas paródias...
levo-as ao cinema... ao bowling... à praia... e acho o máximo!!!

BEijos com calor ;o)

A Rainha disse...

Essas miúdas... são Lindas!!!

O abraçadas a ir para o carro! A mãozinha nas costa!!! Pareciam 2 namorados!!!

Que Ternura!!!

(A minha, no dia seguinte, nem jantou! Tomou banho e adormeceu! Acordou às 11 para Comer!!! e voltou a adormecer!)

Unknown disse...

Mas que bem :)
A Lú tem uma Minnie dessas!!
Beijocas

Soph disse...

O que eu tenho a dizer é que EXIJO um aviso prévio de quando isto se repetir!!!

É que eu já não sou muito "sã" e com mais duas "loucas" como eu na Sala... não foi fácil!!!

... e aviso que HOJE ainda havia "vestígios" dessa noite alucinada!!!!

YES!!!!!!!!!!!!

A Rainha disse...

E os telefonemas!!!
É a Loucura!!!
"Qual a roupa que levas amanhã"!!!

Eu começo a prever... os próximos anos... como alucinantes!!!

:-)

Mae Frenética disse...

Qdo era pequena tb adorava fazer-me passar por irma da minha melhor amiga!! :))

Mãe disse...

A amizade é tão linda....

Quanto ás pernas ao léu....é uma pena que hj já o tempo tenha ' virado'...

Beijinhos

Ana B