segunda-feira, março 03, 2008

"Ai ele está tão crescido e tal e coiso..."

Esta é a razão.

15 comentários:

Rita Coelho disse...

A técnica de rega já percebi e a marca do adubo? :)
Uma mão cheia de sorrisos para vocês

Rj disse...

:) é a tal história do adubo!!!!

Anónimo disse...

LOL!

eu já suspeitava. ou era isso ou andavam a pendurar o miúdo pelas orelhas. tendo em conta que esta última hipótese era um bocadinho agressiva - e ele nem se porta assim tão mal - só restava a hipótese de ele andar a ser regado com adubo.

agora é reduzir a dose a ver se o tempo corre mais devagar. =)

beijinho nas bochechas deliciosas do miguel.

Fitinha Azul disse...

vi logo que andava a ser regado:))

Beijocas grandes

CGM disse...

já tenho programa pro fim de semana, regar e adubar o mais novo! ;)

Maria disse...

E que caracóis liiiindoos ele tem:)
Um bjnho.

Anna^ disse...

E eu a pensar que tu só lhe davas chá de trepadeira...afinal ele também tem os seus truques :DDD

beijinhos

Flores disse...

LOL Adubaste-o, portanto!

Bala disse...

AAAhhhhh, afinal também é preciso regar!!!

Tomei nota! ;o)

Soph disse...

... ai esses caracóis!!!
... ai esses caracóis!!!

:)

:) disse...

Mistério resolvido! Água em abundancia muito abudo e voilá!

bjcs
Ana Abreu

Cissa disse...

Lindos caracóis!

Misterio resolvido!

ddm disse...

Está grande!
Está giro!
E está esperto!

Agora quero que ele venha dar umas aulas de conversa ao meu puto. :)

Unknown disse...

Os cracóis dele "Partem-me" toda, que fixes!!
Lindão, é o que é!
Beijos

Diana Bento disse...

Pés bem regadinhos :)