terça-feira, março 18, 2008

23:55

e ainda estou no trabalho. [se vejo isto acabado...]

3 comentários:

Alda Benamor disse...

Estou na mesma que tu... juntamo-nos as duas e ainda pomos a conversa em dia? :P

Trinca disse...

Como consegue sair tão tarde do escritório?!
Muitas vezes no meu blog, falo desse tema, do não sair a horas, das exploraçoes, etc, etc... mas eu ainda n tenho filhos, e mesmo assim para mim essas horas são quase impossiveis.
Sei que às vezes não temos escolha, mas tem de haver uma solução para esse mal!

Jolie disse...

el trinca, foi uma situação extraordinária que me "obrigou" a prolongar tanto a minha hora de saída. Neste caso não havia grandes alternativas. As alterações que iriam ser levadas a cabo implicariam que o acesso ao nosso serviço fosse quase nulo, e para isso acontecer, teríamos de as efectuar a horas bastante tardias.

Felizmente, a minha empresa ainda é das poucas que respeita os horários de trabalho e reconhece estes esforços... e só espero que assim continue.