quinta-feira, janeiro 17, 2008

No carro...

a jogarmos um jogo chato, chato, chato, em que ela queria que repetíssemos em loop as palavras que ela escolheu: - desculpa, mas já não quero jogar a isso. escolhe outro jogo. - não, quero jogar a este. diz "sim" mãe! - não! - diz, mãe. joga comigo. - não. - olha, eu não gosto de ti. - não faz mal, eu gosto de ti na mesma. - mas olha que eu só gosto do pai! - em tom de ameaça. - não me importo. eu gosto de ti na mesma, mesmo quando estou zangada contigo e quando tu não gostas de mim. - mas olha que eu só gosto do pai, do mano e dos avós! - avisa. - não faz mal. (pausa) - isso assim não vale...

10 comentários:

Nucha disse...

São mesmo todas iguais! Eu, tão depressa sou "Má, já não gosto mais de ti!", como logo a seguir passo a "Mãmã querida, gosto tanto de ti." :)

Anna^ disse...

Ai Mãe, não sejas batoteira ;)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lolllll

Jocas grandes

Isabel disse...

hihihi...
assim não vale, deixas a cachopa sem argumentos...
;)

Sandra B. N. disse...

LOL!

oh mãe, isso não se faz... a isso chama-se sabotagem :D

Marisa disse...

Ahahahah! A tua filha é uma moca! Do que a minha mãe conta, e que faz questão de contar a toda a gente quando eu estou presente, mas como se não estivesse, eu era igualzinha!
As regras são sempre elas que as fazem!

Anónimo disse...

LOL

andreia disse...

:=)

Ana disse...

lolllll

Anabela disse...

desarmaste-a bem!
:))