sexta-feira, novembro 23, 2007

O que é que vocês acham?

Ontem, agarradas às folhas de informação diária, vinham duas tiras de cartolina para os pais mostrarem um pouco mais das suas profissões através de fotografias, colagens, etc. Assim que li esta nossa tarefa, imaginei-me de imediato a posar para a foto, de luvas de borracha amarelas três tamanhos acima, lenço na cabeça, uma embalagem de detergente e uma esponja daquelas bem gordas na mão, a sorrir ao lado de uma sanita. É isso, ou mostrar o meu ar alucinado em frente a dois ecrãs que exibem o código monocromático que me anda a cozer os poucos neurónios que me sobejam. luvas amarelas ou teclado cinzento?

43 comentários:

andreia disse...

Baralha-os e faz um mix! :)

beijinhos

Sefas disse...

Luvas amarelas, sem dúvida!!
:)) bj

1gota disse...

Brilhavas com as luvas amarelas!

(aposto que ia ser uma risota pegada lá no infantário)!

:D

Rita disse...

luvas ,claro!!!

Unknown disse...

Também voto nas luvas.

Mar disse...

Luvas amarelas em frente ao teclado!!

Paula disse...

Eu punha as luvas amarelas e restantes acessórios para limpar o teclado cinzento.
bjs

Miúda disse...

Isso, um teclado com luvas amarelas a trab. Baralha-os!

Lipa disse...

LOL faço um esforço para não me escangalhar a rir aqui no trabalho ahahahaha Tb voto nas luvas amarelas e teclado cinzento ;)
bjs

Mãe Gabi disse...

luvas amarelas!

Ana Pessoa disse...

e um computador com wallpaper de sanita?

xxx

A

Tânia disse...

Luvas, luvas, luvas!!

Susana Happy Days disse...

Luvas amarelas.... !!!

Hehehe...

Mãe da Rita disse...

Seja qual for a escolha, eu quero VER o que vais mandar!!! Bjs, bom fds!

Tia Moky disse...

ahahahahah

Amei!! Adorei a descrição da Joana, mas a tua ainda foi mais crazy!!!

Trás as duas!!!

Beijos

Moky

nuvem cor de rosa disse...

ó sandra, tu bloqueaste-me no MSN??? agora tás sp off :-(

silvia disse...

acho que as luvas seriam mais geniais...lol
E fazem justiça á descrição da Joana, afinal também limpas sanitas

Bala disse...

Eu voto nas luvas amarelas....

Mas, também gosto da ideia do wallpaper da sanita. :oP

Bjinhos

Bala disse...

Esqueci-me de dizer, que gosto da escolinha da tua Joana.
H� muita interac�o com os pais. E o interesse parece ser genu�no, e n�o apenas porque "fica bem".

Ana Rangel disse...

Luvinhas amarelas a teclar, claro!

LOL! Onde é que ela vai buscar estas coisas? =)

Lúcia disse...

Luvas, luvas e em vez da sanita ao lado, um computador :)

Maria disse...

Definitivamente, luvas amarelas, lenço na cabeça e enrolado na pega do balde, o fio do rato. O teclado pode aparecer também em qualquer lado, talvez em cima da sanita! Esta Joana mata-me! Beijinhos

Mocas disse...

Luvas amarelas!

Mocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papoila disse...

Pois claro, luvas amarelas + écran monocromático!!!
Bonita imagem... :DDDD
Lindo!

Licas disse...

Luvas, sem dúvida. O mais curioso e que ao ler o post de quarta-feira, foi assim que te imaginei...de bata, luvas e lenço na cabeça...de acordo com a imaginação da Joana! :-)
1 bjx

Soph disse...

A verdade!!!!

... claro!!!

:)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Luvas amarelas em cima de um teclado, sem dúvida :) Beijossss

Sandra B. N. disse...

luvas!! e tu de piaçaba na mão às marteladas ao pc!!! LOLOLOL

Sofia disse...

eu tambem voto nas luvas amarelas a limpar o teclado cinzento... acho que mais ninguem tem uma profissao assim. :-)))

queremos ver!
bjs

Marta disse...

Luvas amarelas 3 tamanhos acima, lenço na cabeça, uma mão nos detergentes ao lado da sanita e outra mão agarrada ao teclado de um PC. :)

Filipa disse...

Luvas e sanita, sem duvida :-)

HOPE disse...

:D

Também voto nas luvas!!!!

Uma sanita no monitor e a bela da luvita a limpar o ecrã!!

:D

Fernanda disse...

Voto nas luvas!!! E amarelas, bem grandes, sim!!!!
LOLOL
Beijinhos

Ana Princesa disse...

LOOOLLL, que imaginação!
Eu voto num mix das duas coisas!
eheheh queremos ver o resultado!
Beijinho*

Ana Princesa disse...

LOOOLLL, que imaginação!
Eu voto num mix das duas coisas!
eheheh queremos ver o resultado!
Beijinho*

Sofia e Beatriz disse...

:)
lol
As luvinhas amarelas, iam ser um show no infantário:))))
Depois conta qual foi a opção que escolheste...lol- se a verdade ou a mentirinha!
Beijinhos Nossos

cc disse...

Luvas! luvas!luvas!
o cinzento nunca fez bem a ninguém

dia-a-dia disse...

Teclado na sanita e puxa o autoclismo! (Pode ser que te livres da carga de trabalhos...)

:D

CGM disse...

correndo o risco de repetir alguma das sugestões (não li os comments), e que tal de luvas amarelas num teclado cinzento?!

Nopes, isso teria piada prós crescidos mas baralharia os miudos.

bjs

Fitinha Azul disse...

ahahahahahha luvas:p

Sophie disse...

:))))

Luvas, sem dúvida!

Šaяa disse...

Luvas amarelas sem duvida!!
Mas depois quero ver a foto!!
Ahahahahahahh