terça-feira, setembro 25, 2007

Hoje...

vou ver estes senhores.

19 comentários:

Bala disse...

Olha, eu também!

Bjinhos

susyr disse...

eu até ia...não fosse o preço dos bilhetes e o aniver~sário do meu irmão!!!
já sei que me posso vir a arrepender mas paciência...
bom concerto
bjs

Rosa disse...

Fazes bem. Eu já vi o Sting tantas vezes, que não me apeteceu! :)

Jolie disse...

rosa... por acaso dele não enjôo :))

MMCS disse...

Também vou !!! :P

gralha disse...

E eu também :D

Sandra B. N. disse...

nunca vi (mas tenho o best of, para me recordar as músicas que ouvia na infância :-D)
mas mesmo que o concerto fosse cá em cima e o preço fosse razoável, não era gajo para me tirar de casa... já uns Tool ou uns Nine Inch Nail... óuó! :-D

bom concerto! diverte-te muito!

Paula disse...

Então bom concerto :o)

Carina disse...

Bom concerto... Espero k se divirta =D bjokas da chata do mail =D

alma disse...

quem me dera... ter-te como companhia!
beijinhos
cate

Anónimo disse...

ai é? então não te despaches que vais ver o trânsito eh eh eh
(hoje tou um quê mázinha)
mas é que eu conheço quem está em pulgas por esse concerto e que até já saiu do emprego, vê lá bem!~


jinhos

Licas disse...

Eu também queria... buááááá!!!
Bom concerto!

T disse...

Também quero!!!!!!!

Raio de Sol disse...

bom concerto!

Deve ser um espectáculo e pêras!

que pena ser tão longe de mim!

beijokas

HOPE disse...

Ai se a inveja matasse....

Bom concerto!

nelsonmateus disse...

sortuda, dança e canta por mim! :)

Unknown disse...

Pois, de facto é difícil enjoar do Sting... bom, adiante.. :D
Espero que se tenham divertido!
Beijocas

rosinha_dos_limoes disse...

Olha! Também fui :o) ... foi simplesmente o concerto em que cada musica me ficou mais cara de sempre ... quem é que se lembra de fazer um concerto a um dia de semana num sitio onde não há transportes publicos?!?!?
Vi 15 minutos de concerto e 4 musicas (2 delas depois de voltarem ao palco) ... HAJA PACIÊNCIA!!!

Patricia disse...

Olá

Eu também fui, cheguei atrasada mas só perdi 30min de concerto.
Não achei nada de especial, achei até um bocado fraquinho mas acho que o público também não ajudou...
Gostei mais de ver o Sting sozinho em 2001...

Beijocas