sexta-feira, setembro 28, 2007

Aos 32 anos...

ainda nos podemos sentir a crescer?

27 comentários:

Unknown disse...

Claro que sim!
Eu acho que nunca paramos...
Beijocas

Lúcia disse...

É bom qd assim é...

Alda Benamor disse...

Aos 33 garanto-te que sim!

Melahel disse...

Claro que sim! aliás, eu espero chegar aos 90 e ainda sentir que estou a crescer!senão, qual é a piada?!

Melahel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Pessoa disse...

em vesperas de 34 não so me sinto a crescer como a aprender (e curiosamente é o canoxa que me tem dado os maiores ensinamentos nos ultimos tempos)

xxx

A

Miúda disse...

Só até aos 32?! Aos 29 de certo q sim, a minha mãe diz q aos 54 tb! :)

vida disse...

sempre!!!! bjs

http://divagandovida.blogs.sapo.pt/

Mimi disse...

Todos os dias crescemos!

Anónimo disse...

é bom que assim seja. até ao último dia. =)

um beijinho.
(já disse que gosto imenso de te ler?)

Mamuska disse...

Não temos idade para crescer :)
Beijo

Verusca disse...

Claro q sim!!

E é tão bom...

Beijoca

PSoMac disse...

SEMPRE :))

Beijos

Rosa disse...

Eu sinto-me crescer todos os dias. E onde é que já vão os 32... :)

Zuza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zuza disse...

depende, se for para os lados é engordar pá! :DD

e é possível aos 32! antes não fosse! :PP

Mocas disse...

sempre!

Rita disse...

é pá n sei... ainda me falta uns aninhos p ai chegar:P

T disse...

Até aos 90 acho que se deve crescer...

Eva Lima disse...

Claro que sim!

Tita Dom disse...

E eu não troco os trintas pelos vintes! :-)

Um enorme beijinho em ti.
Obrigado pela força.

mamã disse...

Claro que sim... pelos menos vamos crescendo ao ritmo do crescimento dos nossos filhos!

Bjs grandes

Alecrim disse...

Aos 41, e sem filhos, também me sinto crescer. Por dentro. Na alma.

eu disse...

Espero bem que sim!!!
Bjkas

Raio de Sol disse...

espero que sim!
:))

Sandra B. N. disse...

pá espero que sim, porque eu aos 29 sinto que ainda mal comecei!!

Diana Bento disse...

Também espero que sim :)